Untitled Document
"Até aqui nos ajudou o Senhor!"
  HOME | HISTÓRIA | MURAL | GALERIA DE FOTOS | CONTATO Afogados da Ingazeira, segunda-feira, 01 de Setembro de 2014.    
Untitled Document
 
 
Untitled Document
 
Parceiros
POSTADO EM 01.09.2014
Serra Talhada: Caminhão bate em fila de 'pare e siga' e deixa idoso com politraumatismo
Um idoso de idade não informada ficou em estado grave, com vários ferimentos, depois de acidente próximo ao quilômetro 400 da BR-232, em Serra Talhada, Sertão pernambucano, no início da tarde desta segunda-feira (1º). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado inconsciente para o Hospam.

O trecho está em obras e passa pelo sistema de "pare e siga". Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso dirigia um caminhão em alta velocidade em direção à fila de carros parados. Neste momento, o motorista do último veículo percebeu a movimentação e tentou invadir a fila contrária para se livrar, porém, foi atingido. Dois veículos à frente também. Contudo, os condutores destes três não ficaram feridos. (G1)
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
Gil e Caetano voltam a apoiar Marina Silva para Presidente
Os músicos Caetano Veloso e Gilberto Gil voltaram a declarar apoio à candidatura de Marina Silva (PSB) nestas eleições. A dupla já havia apoiado a ex-ministra do Meio Ambiente em 2010, quando ela disputou o Palácio do Planalto pelo PV.

No sábado, 30, Caetano postou em seu perfil oficial no Facebook um longo depoimento no qual ressalta o fato de que a vitória de Marina representaria a “chegada de evidentes fenótipos negros no posto da Presidência da República. Isso não é pouco”, diz o cantor. Ele afirma ainda se orgulhar deste fato.

No texto, ele também destacou “o tom digno” com que Marina vem defendendo os legados de FHC e Lula e como ela tem seguido sua “coerência interna”. O depoimento foi até reproduzido no perfil oficial da candidata com uma foto em que Caetano aparece ao lado da ex-ministra.

Gilberto Gil, por sua vez, reiterou seu apoio a Marina quando questionado sobre o vídeo que circula nas redes sociais desde quinta-feira, 28, com uma compilação de depoimentos de artistas favoráveis a ela.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
PM volta as atividades depois de salvar mulher em Afogados
O Cabo da Polícia Militar, Reinaldo Veloso, de 48 anos, voltou as atividades três dias depois de ter salvado uma mulher que estava sendo agredida com facadas, na Rua da Felicidade, São Braz, em Afogados da Ingazeira. O policial num ato de bravura interrompeu o ato criminoso, após entrar em luta corporal com um homem identificado por João Quaresma Sobrinho, de 58 anos. O PM foi ferido na mão e socorrido para Hospital Regional Emília Câmara – HREC, mas antes disso conseguiu prender o acusado da tentativa de homicídio. Josélia Rodrigues da Silva, 40 anos, foi socorrida as pressas e passou por procedimento cirúrgico.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
PM morre após ser atingida por 17 tiros de metralhadora
A policial militar Izabelle Pereira morreu na tarde deste último domingo, após ser atingida por 17 tiros de uma metralhadora que estava destravada dentro de uma viatura em Maceió. A soldado de 25 anos estava de plantão e, segundo informações, os disparos teriam sido acidentais. A morte dela no entanto, encontra-se envolta de mistério.

Izabelle ainda foi submetida a cirurgias e estava sendo preparada para ser transferida para UTI, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar de Maceió informou que os colegas de trabalho dela relataram que a arma disparou acidentalmente durante uma curva brusca.

"Não se sabe o que realmente aconteceu, o IC [Instituto de Criminalística] já recolheu o veículo e a arma para que seja feita a perícia e descobrir porque a arma disparou mesmo estando travada", disse o major Jota Cláudio ao G1.

O major comentou, ainda, que o tipo de arma que matou a soldado mesmo destravada só dispara dois tiros, enquanto no caso da soldado disparou 30. "Os companheiros da soldado serão ouvidos e o caso deve ser investigado para saber se realmente foi acidental ou se a guarnição foi vítima de emboscada", disse o major. (Site Miséria)
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
Pernambucano assume nesta segunda a presidência do STJ
Pernambucano do Recife, o ministro Francisco Falcão, de 62 anos de idade, assumirá nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, a presidência do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Ele é filho do ex-ministro do STF, Djacy Falcão, já falecido, e ocupou até a última terça-feira o poderoso cargo de corregedor do Conselho Nacional de Justiça, onde deu continuidade às ações de sua antecessora, Eliana Calmon, que antecipou o pedido de aposentadoria para disputar a vaga do Senado pelo Estado da Bahia.

No lugar de Falcão na Corregedoria do STJ, assumiu a na última terça-feira, dia 26, a ministra (gaúcha) Nancy Andrighi, que é a primeira corregedora vinda da justiça estadual.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
Candidatos apostam todas as fichas no último mês de campanha
O mês de setembro chegou e com ele os candidatos que disputam cargos eletivos em Pernambuco apostam todas as fichas no último mês de campanha. A hora é de intensificar as mobilizações, reuniões e solidificar os apoios.

“É tudo ou nada na campanha eleitoral”!
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
Homem é encontrado morto em Quixaba
A GT foi informada por populares que no Riacho (próximo ao piscinão do esgoto, por trás da Câmara de vereadores) havia o corpo de um homem. Ao chegar no local foi constatado que Adelmo Pereira da Silva (conhecido como Mata Onça) estava com a maior parte do corpo submersa no esgoto, e não apresentava sinais vitais. Testemunhas informaram que o mesmo bebia constantemente e costumava transitar pelo local totalmente embriagado. O corpo foi removido para o hospital.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
Carnaíba: Didi diz que continuará NEUTRO nesta eleição
A ausência do ex-prefeito José Francisco Filho chamou a atenção da população carnaibana, deixando muitas interrogações no ar, já que o ex-prefeito é o principal oposicionista do candidato a deputado estadual Anchieta Patriota (PSB) e da gestão do prefeito José Mário Cassiano. Indagado pelo Repórter do Pajeú, Itamar França sobre a sua situação política nesta eleição, Didi declarou que apóia Dilma Rousseff (PT) para presidente e Armando Monteiro (PTB) para governador. Na proporcional, o ex-prefeito afirmou que está neutro, ou seja, não definiu apoio para deputado estadual, nem para federal. Apesar de ser a maior expressão política da oposição José Francisco Filho não está se envolvendo no processo eleitoral.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
charge do dia...
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
Dilma afirma que Marina irá desempregar
A presidente Dilma Rousseff, que disputa a reeleição, convocou a imprensa ontem para dizer que a proposta de governo de sua principal adversária no momento, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, significa redução de emprego e é prejudicial à indústria nacional.

“Eu li o programa de governo da candidata e vi propostas que me deram muita preocupação em relação ao emprego e à indústria nacional”, afirmou a presidente, que não respondeu a perguntas. Dilma ressaltou a política de conteúdo nacional de seu governo, principalmente para a indústria naval, e disse que os empregos no setor subiram de 2.500 vagas no ano 2000 para 81 mil em julho deste ano.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
Oportunismo: começa debandada após pesquisas
Desdenhadas por candidatos a presidente muitas vezes, as pesquisas eleitorais ganharam muita atenção das cúpulas de partidos e marqueteiros este ano. A eleição pode ser “sui generis” e as sondagens têm causado escancaradas debandadas e traições de tratos feitos meses atrás.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
Serratalhadense vence Miss Teen Pernambuco e vai representar o estado no Miss Teen Brasil 2014‏
A jovem Thayane Pereira, de 17 anos, representante de Serra Talhada vence a disputa no MISS TEEN PERNAMBUCO 2014 e representará do Estado no Miss Teen Brasil 2014, na cidade de Marília-SP. O concurso aconteceu neste dia 30 de agosto, no Cine Teatro Apolo, na cidade de Palmares. O 2º lugar ficou para Camila Domingos de Palmares e o 3º para Fabrícia Amaral, de Tabira e Larissa Karolyne de São João. Este tipo de concurso reúne garotas de 14 a 17 anos de idade de todo o Estado e é a primeira vez que a cidade de Serra talhada participa e conquista o título, comemora Romildo Duarte. O concurso MISS TEEN PERNAMBUCO 2014, teve 15 meninas de várias cidades do Estado.

De acordo com o coordenador o objetivo agora é trabalhar para o concurso nacional que acontece entre os dias 16 a 20 de setembro na cidade de Marília -SP
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
Prefeitura de Flores finaliza obra de calçamento de avenida e de rua no distrito de Fátima
A Secretaria de Infraestrutura do município de Flores, finalizou os trabalhos de construção de calçamento em paralelepípedos graníticos na rua Cabo Joaquim e na Avenida Ozael Batista, ambas no distrito de Fátima.
A obra do calçamento em paralelepípedo, foi custeada com recursos do Fundo Estadual de Apoio e Desenvolvimento Municipal – FEM-2013, repassados pelo Governo do Estado à Prefeitura de Flores. Além dessas ruas, com o FEM-2013 foram entregues ao povo de Flores o calçamento do bairro Alto Pedro de Souza e a construção da praça em frente a igreja de Sítio dos Nunes.

A Prefeita Soraya Morioka, disse que “as obras de nossa gestão são para todos os florenses, e nunca iremos deixar de entregar os benefícios ao povo por rivalidade política.” “ E nada nos impedirá de lutar por nossa terra, mesmos tendo tantas dificuldades financeiras”, finalizou a prefeita.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 01.09.2014
Afogados da Ingazeira FC bate Olinda em casa e marca reinauguração de Estádio Valdemar Viana de Araújo
Na tarde desse domingo (31), aconteceu a reinauguração do Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo, o evento contou com um jogo válido pela Série A-2 do Campeonato Pernambucano entre as equipes do Afogados da Ingazeira contra Olinda. O estádio recebeu uma reforma em sua estrutura, representando um grande incentivo ao esporte, lazer e interação social do município.

O jogo entre as duas equipes terminou em 3x1 para o time da casa que foi para 13 pontos na competição ocupando a vice-liderança do grupo. O líder é o Vera Cruz que venceu a equipe do Centro Limoeirense pelo placar de 4 a 0 e foi a 16 pontos. O Afogados da Ingazeira agora depende de pelo menos um empate para se classificar para a próxima fase do certame. Na próxima quarta-feira (3) o Afogados vai até Vitória de Santo Antão enfrentar o Vera Cruz.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 31.08.2014
Vândalos deixam população sem água em Sertânia
Na madrugada da quinta-feira (29), vândalos quebraram toda a encanação do poço que fica no Sítio Cacimba da Mata, zona rural de Sertânia, deixando a população sem água. O poço, que tem uma vazão de oito mil litros, foi perfurado e instalado a menos de um ano pela Prefeitura de Sertânia, em parceria com a CODEVASP.

Segundo o Secretário de Agricultura, Cícero Paulo Sampaio, que prestou queixa na delegacia, técnicos da Secretaria já estão resolvendo o problema para garantir o abastecimento d'água para a população.

"É lamentável que esses vândalos prejudiquem tanto a população. Sabemos da necessidade de água aqui em nosso município e, quando conseguimos atender a população, eles depredam. Acho que isso foi algo mandado para prejudicar a administração do prefeito Guga Lins", disse o secretário.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 31.08.2014
******************* Antena da VIVO - 3G‏ em Flores ************
A Prefeitura de Flores anuncia que em poucos dias o sinal de celular da operadora VIVO será disponibilizado na sede de Flores. Além dos distritos de Fátima e de Sítio dos Nunes, Flores também terá o sinal de telefonia móvel 3G.

A antena/torre está sendo construída em terreno da rua Professora Beatriz Nogueira, Centro de Flores e foi uma concessão exclusiva do governador Eduardo para Flores, já que nenhum outro município do estado recebeu a autorização para que fosse instalado um número de três torres de transmissão, sinal de prestígio de nossa Prefeita junto ao governo do Estado.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 31.08.2014
Infidelidade não é um desvio de caráter, mas um comportamento a evitar
Não engane a si mesmo: traições acontecem, o tempo todo e desde sempre. Pesquisas mundo afora mostram que o número de adúlteros, entre homens e mulheres, só cresce – talvez porque mais gente traia, talvez porque mais gente tenha coragem de admitir. Pouco se avançou, porém, em tentar explicar as razões que levam à quebra do pacto de confiança e exclusividade e entender como evitá-la. Em “O que faz o amor durar” (editora Fontanar, 248 páginas), o americano John Gottman, doutor em psicologia e pesquisador na Universidade de Washington, apresenta uma nova forma de olhar para esse mistério.

Ao lado da mulher, a também psicóloga Julie Schwartz Gottman, ele estuda o comportamento de casais há mais de quatro décadas. Em seu laboratório, analisa a linguagem corporal, as expressões faciais e tudo o que é dito entre milhares de casais. Para ele, existe um padrão de comportamento que leva à quebra do pacto, e há muitas formas de infidelidade independentes da temida traição física. “Nossa cultura relaciona a infidelidade a um desvio de caráter ou falta de disciplina, mas isso não é verdade”, diz Gottman. “A maioria das traições não é causada por desejo sexual, e sim por alguma carência afetiva”.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 31.08.2014
Após reforma, estádio Vianão será reaberto em Afogados
O Estádio Valdemar Viana de Araújo será reaberto neste domingo (31). Os afogadenses receberão um estádio totalmente recuperado, com mais conforto e segurança. Em jogo válido pela Série A-2, o Afogados da Ingazeira recebe a equipe de Olinda e joga pela primeira vez diante de sua torcida.

O time estava mandando seus jogos no Estádio Beira Rio, na cidade de Carnaíba, devido a reforma do estádio que recebeu salas para a administração, para a Polícia Militar e Posto Médico; além de uma nova fachada - que foi destruída pela chuva de fevereiro - e mudanças no gramado.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 31.08.2014
Paulo, Raul e Fernando participam de comício em Carnaíba
O município de Carnaíba recebeu na noite deste sábado, 30, a visita do candidato a Governador, Paulo Câmara (PSB), Vice Raul Henry (PMDB) e Senador Fernando Bezerra (PSB). Na ocasião, os candidatos participaram de um comício regional, no Pátio de Eventos Milton Pierre. Antes do comício em Carnaíba, eles cumpriram agenda em São José do Egito, Tuparetama, Brejinho e Solidão. Prefeitos da região e várias lideranças estiveram presentes no ato político. Fotos: Barbosa
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 31.08.2014
Pressionada, Marina muda suas propostas para homossexuais
Pressionada por grupos conservadores e evangélicos, a candidata do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à presidência, Marina Silva, mudou o seu programa de governo voltado para a comunidade homossexual. Menos de 24 horas após lançar as diretrizes da campanha eleitoral, o partido informou à imprensa que houve uma “falha processual na editoração” do documento.

Conforme o comunicado dos socialistas, o trecho do programa que trata das questões das lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros “não contempla a mediação entre os diversos pensamentos que se dispuseram a contribuir para sua formulação e os posicionamentos de Eduardo Campos e Marina Silva a respeito da definição de políticas para a população LGBT”.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 30.08.2014
Num ato de bravura, Policial militar a paisana evita homicídio e prende acusado de atentado em Afogados da Ingazeira
Um homem identificado como João Quaresma Sobrinho, 58 anos, foi preso na manhã deste sábado (30), após atentar contra a vida da vizinha, Josélia Rodrigues da Silva, 40 anos, na Rua da Felicidade, Bairro São Braz. Um policial militar à paisana que passava pela localidade conseguiu frustrar a ação criminosa.

Conforme a polícia, após uma discussão, João Quaresma estava agredindo Josélia com golpes de faca-peixeira, quando o Cabo da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE, Reinaldo Veloso, que passava pela rua, acabou travando uma luta corporal com o imputado, na tentativa de tomar a faca. Depois de muito esforço, o policial conseguiu deter o acusado, evitando que ele tirasse a vida da vítima, que foi socorrida por populares para o Hospital Regional Emília Câmara - HREC.

O PM foi ferido na mão e também foi socorrido para o Hospital Regional. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e juntamente com a Rocam conduziu João Quaresma para a delegacia de polícia. Josélia passou pelo procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. Ela está internada sob observação médica. O imputado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma branca, ficando retido à disposição da Justiça.
 
Ler Comentários (1)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 30.08.2014
Enquanto isso... Pelas redes sociais, petistas tentam associar avião de Eduardo Campos com Marina Silva
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 30.08.2014
Marina vence Dilma nos maiores colégios eleitorais do Brasil
Na análise das intenções de voto por região, segundo a nova pesquisa Datafolha, o equilíbrio entre Dilma e Marina no primeiro turno desaparece. Marina vence Dilma com folga nas regiões Sudeste, a mais populosa (35% a 26%), e Centro-oeste (39% a 29%). A informação é da Folha de São Paulo.

Dilma, por sua vez, bate Marina com larga margem no Nordeste, a segunda região mais populosa (47% a 31%), e no Norte (46% a 30%). As duas ex-ministras do governo Lula estão numericamente empatadas nos três Estados do Sul (32% a 32%). O Datafolha ouviu 2.874 eleitores nesta sexta e na quinta (28). A margem de erro do levantamento é de dois pontos para mais ou para menos. Dilma aparece em azul, Marina vermelha e Aécio azul.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 30.08.2014
Nas cordas, Dilma atacará batendo em Marina e Aécio
A campanha de Dilma Rousseff ‘começa a mudar para valer’ na segunda-feira, dia do debate entre os presidenciáveis promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan. A informação é de interlocutor direto da presidente, segundo Mônica Bergamo, na sua coluna deste sábado, na Folha de S.Paulo.

As críticas — adianta a colunista — dirigidas especialmente ao tucano Aécio Neves no debate da TV Bandeirantes, devem ser agora distribuídas entre os dois adversários de Dilma.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 30.08.2014
Jantar de apresentação de campanha de Aline Mariano
Na noite desta sexta-feira (29), na Associação Atlética Banco do Brasil, em Afogados da Ingazeira houve a apresentação dos candidatos a deputado estadual Aline Mariano (PSDB) e Tadeu Alencar (PSB). Na ocasião, várias lideranças políticas e comunitárias estiveram presentes. O momento foi importante para a candidatura de Aline na região. Na manhã deste sábado (30), a candidata tucana inaugura seu comitê eleitoral. O ato contará com a presença do ex-secretário da Casa Civil e candidato a deputado federal Tadeu Alencar.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 30.08.2014
E se...
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 30.08.2014
A reeleição de Dilma está nas mãos de Lula
El País – Há apenas dois meses, analistas políticos do Partido dos Trabalhadores (PT) tinham certeza de que nem os maus resultados da economia seriam um obstáculo para uma nova vitória da candidata Dilma Rousseff. O motivo de tal esperança era a força outorgada ao apoio com que contava o carismático ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Existia a convicção de que em plena campanha a presença do ex-sindicalista, que continua sendo o motor do PT e seu líder mais ouvido, poderia ser definitiva para convencer sobretudo o eleitorado de renda mais baixa, mas até mesmo empresários e banqueiros, de que um segundo mandato de sua pupila seria melhor do que o primeiro. Mais ainda: que em tal segundo Governo sua presença seria mais forte e decisiva.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 30.08.2014
Datafolha: Marina empata com Dilma e venceria petista por 10 pontos no 2º turno
Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira pelo "Jornal Nacional", da TV Globo, reforça o avanço da candidata Marina Silva (PSB) na disputa eleitoral, já identificado no levantamento do Ibope no início da semana. Segundo os novos dados, Dilma (PT) e Marina (PSB) estão empatadas com 34% das intenções de voto cada. Já o tucano Aécio Neves (PSDB) aparece com 15%. A candidata do PSB à Presidência da República, 19 pontos à frente de Aécio no primeiro turno, teria ainda 10 pontos de vantagem contra Dilma em um eventual segundo turno.

Marina cresceu 13 pontos em relação ao último levantamento do Datafolha, divulgado no dia 13 de agosto. Antes, a candidata do PSB tinha 21%, Dilma 36% e Aécio 20%. Na última pesquisa, brancos e nulos somavam 8% (agora são 7%). Indecisos eram 9% dos entrevistados (agora são 7%).

O Datafolha também simulou dois cenários para um possível segundo turno. Na disputa Dilma X Marina, a candidata do PSB aparece com 50% das intenções de voto, contra 40% de Dilma. Brancos e nulos somam 7%, e indecisos 3%. No levantamento anterior, Marina tinha 47%, contra 43% da petista.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 29.08.2014
PREFEITURA DE AFOGADOS COMEÇA A PAGAR SERVIDORES NESTA SEXTA
1.649 servidores públicos municipais de Afogados da Ingazeira começam a receber hoje (29) seus salários. Desde o início do mandato do Prefeito José Patriota, a Prefeitura tem se esforçado bastante, com planejamento financeiro eficiente, para garantir o pagamento em dia do salário dos servidores.

Recebem a partir de hoje, servidores, aposentados e pensionistas das Secretarias de administração, finanças, controle interno, cultura e esportes, agricultura, infraestrutura, saúde, educação, assistência social e transportes. Além da procuradoria jurídica e do gabinete. Com o pagamento, 2,3 milhões de Reais estão sendo injetados na economia do município.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 29.08.2014
Chapa vai esquentar para os candidatos a deputado estadual
E a chapa vai esquentar para alguns candidatos a deputado estadual, já que a reta final está próxima e o voto precioso está difícil de ser conseguido.

O problema é que algumas pessoas estão desacreditadas com a política e querem ouvir todas as propostas antes de se definir. É hora de redobrar o discurso!
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
 
Primeira Página | Página Anterior | [1] 2 3 | Próxima Página | Última Página
 
Untitled Document
 
 
Untitled Document
  © 2007 - 2009 blogdoitamar.com.br - Todos os direitos reservados.