Untitled Document
"Até aqui nos ajudou o Senhor!"
  HOME | HISTÓRIA | MURAL | GALERIA DE FOTOS | CONTATO Afogados da Ingazeira, quarta-feira, 20 de Agosto de 2014.    
Untitled Document
 
 
Untitled Document
 
Parceiros
POSTADO EM 20.08.2014
Realizada Missa de Sétimo Dia, em favor da alma do ex-Governador Eduardo Campos
Padre Elton ainda pediu pelas almas dos demais passageiros e tripulantes, mortos no mesmo acidente aéreo

Na noite da terça-feira (19) uma multidão participou da Missa de Sétimo Dia em favor da alma de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo no último dia 13 de agosto, em Santos, interior de São Paulo.

A cerimônia, presidida pelo vigário paroquial, Pe. Elton Ferreira, ocorreu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Flores/PE e contou com momentos de emoção e de reflexão sobre a Vida para as quase quinhentas pessoas presentes.

Após a proclamação do Evangelho o Pe. Elton, na sua homilia, despertou em todos a valorização do bom proceder como “material” para servir de construção de nossa morada celestial, afirmando que “todos nós temos um “cantinho” no Céu, mas precisamos nos alertar que, este cantinho precisa ser preparado aqui na Terra mediante a vivência do amor perante os semelhantes como nos ensinou Cristo.”

O Pe. Elton ainda pediu a Deus que recebesse a almas de Eduardo Campos e das demais vítimas que estavam na aeronave que caiu, vitimando cinco passageiros e dois tripulantes: Alexandre Severo Gomes e Silva, Carlos Augusto Ramos Leal Filho, Geraldo Magela Barbosa da Cunha, Marcos Martins, Marcelo de Oliveira Lyra e Pedro Almeida Valadares Neto.

Após o Rito Sacramental, que contou com as oferendas, com a Oração Eucarística e a Comunhão, a mensagem final ficou a cargo da Prefeita Soraya Morioka, que disse: “Bertold Brecht, certa feita disse: ‘Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis.’ Entre esses homens, está Eduardo Henrique Accioly Campos.”

No final de sua emocionante fala, Soraya ainda declamou uma página do poeta Antônio Marinho homenageando Eduardo: “Vamos plantar Eduardo e adubar este plantio | De sonhos pelo que é justo, do bem diante do hostil. | Eduardo, seguiremos tua voz, | Sem temer nenhum algoz e sem desistir do Brasil”.

Muitas autoridades estavam presentes na Missa, entre elas os vereadores: Adeilton Patriota, Ivo do Posto, Abel Alves. Presentes também: o vice-Prefeito Chico dos Correios, o Procurador do Município, Dr. Alípio e os secretários de governo: Maurício (Administração), Júlio Nunes (Eventos), Roberto Santana (Meio Ambiente), Rubem Braz (Agricultura), Valéria Medeiros (Saúde), Ney Fábio (Esportes), Adelmo Barbosa (Controle Interno), Sandra Moreno (Bem Estar Social).
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 20.08.2014
Armando e João Paulo retomam campanha em Jaboatão
Após uma semana de atividades paralisadas em função da morte do ex-governador Eduardo Campos, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe retoma a campanha nesta quarta-feira (20), em Jaboatão dos Guararapes. Os candidatos a governador, Armando Monteiro (PTB), a vice-governador, Paulo Rubem (PDT), e a senador, João Paulo (PT), vão, às 9h, ao mercado público de Cavaleiro, onde farão uma visita, acompanhados lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife. A concentração será na Praça Murilo Braga.

Ainda na quarta-feira (20), Armando, Paulo Rubem e João Paulo participarão, às 20h, de um encontro com lideranças políticas ligadas à vereadora do Recife Isabella de Roldão (PDT), candidata à Câmara Federal. A reunião acontecerá no tradicional Clube das Pás, na Rua Odorico Mendes, 263, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

Na quinta-feira (21), às 8h, Armando, Paulo Rubem e João Paulo vão tomar café da manhã com empresários, em Santo Amaro, na região central da capital. Às 10h30, o candidato a governador será sabatinado por empreendedores dos setores de tecnologia, informática e comunicação, no Porto Digital (Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife, na área central do Recife). Às 16h, a chapa majoritária vai realizar um grande encontro com lideranças que integram a coligação: candidatos, coordenadores e militância de todo o Estado. O evento ocorre na casa de recepções Rose Beltrão, no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife.

Ainda na quinta-feira, Armando vai a Paulista, na Região Metropolitana do Recife, para a inauguração do comitê do candidato a deputado Edmilson do Pagode (PTB), vereador do município. O espaço fica na PE-15, na entrada de Arthur Lundgren.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 20.08.2014
Missa de sétimo dia de Eduardo Campos é acompanhada por duas mil pessoas
Na missa de sétimo dia em homenagem a Eduardo Campos, no Recife, o padre da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Edvaldo Gomes, disse ontem (19) que a morte do ex-governador não terá sido em vão se o país, a partir de agora, tiver eleições mais limpas e se os maus políticos desistirem da vida pública. Na cerimônia religiosa, juntos, os filhos de Campos disseram ao ler uma mensagem que o “céu ganhou mais que um presidente”.

Durante a cerimônia religiosa, os filhos de Eduardo Campos leram passagens bíblicas. O governo do estado montou um telão do lado de fora da igreja. Cerca de duas mil pessoas acompanharam a missa em homenagem ao ex-governador, morto na quarta-feira (13) em um acidente aéreo no litoral de São Paulo.

No acidente, também morreram quatro assessores do político e dois pilotos. A mãe de Eduardo Campos, Ana Arraes; a esposa, Renata, e o irmão, João, acompanharam a missa na primeira fileira de cadeiras à direita do altar. A celebração foi acompanhada por familiares, amigos e políticos, como o governador de Pernambuco, João Lyra.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 20.08.2014
NOVO VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO DA QUEDA DO AVIÃO - ACIDENTE EDUARDO CAMPOS


 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
Deputado Beto Albuquerque será vice na chapa de Marina
O deputado Beto Albuquerque (RS) será o vice-presidente na chapa de Marina Silva. A decisão aconteceu após o encontro da executiva do PSB de Pernambuco e os familiares de Eduardo Campos. A decisão ainda vai ser sacramentada em uma reunião do partido nesta quarta-feira (20).
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
AFOGADOS: OBRA DE PAVIMENTAÇÃO VAI DESAFOGAR TRÂNSITO EM FRENTE À FACULDADE
Após realizar o recapeamento asfáltico da Rua Dr. Roberto Nogueira Lima, a usina de asfalto adquirida pela Prefeitura de Afogados está concluindo o recapeamento da Rua Terezinha dos Santos Marques, em frente à antiga sede do 23º BPM.

O recapeamento foi concluído no último sábado. Até o final desta semana, a Secretaria de Infraestrutura conclui a instalação do meio-fio e as guias de escoamento das águas pluviais. A obra é fundamental para desafogar o tráfego de veículos pesados, sobretudo os ônibus da empresa Progresso, em frente à Faculdade de Formação de Professores.

“Em frente à faculdade há um grande fluxo de pedestres, estudantes, professores. Retirar o tráfego pesado da via vai ajudar na mobilidade e a dar mais segurança ao grande número de estudantes que circulam pelo local,“ destacou Patriota.

O Prefeito esteve na Rua vistoriando a obra e acompanhando a atuação da equipe da Prefeitura, treinada para operar a usina de asfalto. A rua Terezinha dos Santos Marques, com o novo pavimento, já está aberta ao tráfego e vai auxiliar também como rota de maior mobilidade para as viaturas da polícia que atuarão na Área Integrada de Segurança. A próxima “missão” da usina de asfalto é a pavimentação do acesso ao Estádio Valdemar Viana de Araújo, cuja ampla reforma deverá ser inaugurada pelo Prefeito José Patriota até o final do mês.

Serviço – Para dar mais qualidade à pavimentação asfáltica, a Prefeitura também providenciou o aterramento e terraplanagem da via, que possui 175 metros de extensão e 7 metros de largura.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
“Marina não é e nem quer ser do PSB”, diz Erundina
Deputada federal à disposição para ser a nova vice do PSB nas eleições presidenciais, Luiza Erundina (SP) afirmou que a ex-ministra Marina Silva não será um quadro efetivo do PSB mesmo após ser escolhida como cabeça da chapa. Marina foi abrigada no partido após a sigla que tentou criar, a Rede Sustentabilidade, não obter o registro na Justiça. “Marina não é e nem quer ser do PSB”, disse Erundina no velório de Eduardo Campos, em Recife.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
Amadeu e o café de cada dia da vereadora "Ontonieta"
Faça sol ou faça chuva, Amadeu Pedreiro todo dia tem a honrosa missão de acordar bem cedo, no cagar dos pintos e descer a rua pra mode fazer o café da vereadora Antonieta Guimarães (PPS). Duas cuié de café, oito de açúcar e uma mexida daquelas, no bule, é a grande satisfação de Amadeu para deixar a vereadora feliz, após o enxaguar da remela. Amadeu tem a chave de todos os portões da mansão da parlamentar e tem orgulho de ser amigo da dita cuja.
As figuras folclóricas da nossa terra, retratadas pelo polêmico 'brog' do Itamar!
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
Vi por aí...
Nosso Olheiro Andarilho se deparou com mulheres carregando trouxas de roupas na cabeça indo para uma lavanderia improvisada à base de pau e pedras na beira da rodovia PE-292, zona rural de Iguaraci. A pequena estrutura num espaço rudimentar, chamou a atenção da nossa humilde câmera. Lá as pedras são usadas como apoio para ensaboar e esfregar as roupas. Ao lado das pedras, as mulheres usam uma caixa de água como apoio e tanque para as lavagens. As águas são colocadas em balde e bacias e depois aparadas para enxague.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
Zé Gomes lança “Porquinho sem Rabo Preso” para ampliar financiamento popular
Após uma semana de atividades suspensas, em respeito à comoção pela morte do ex-governador Eduardo Campos, o candidato a governador Zé Gomes (PSOL) reiniciou nesta terça-feira (19/8) sua campanha nas redes sociais.

Em seu perfil no facebook, ele reeditou um mascote, o Porquinho Sem Rabo Preso (confira aqui: http://on.fb.me/1pXWUcB), para divulgar sua proposta de financiamento popular à campanha eleitoral. Nesta quarta-feira (20), serão retomadas as agendas de rua do candidato.

O Porquinho Sem Rabo Preso simboliza a opção do PSOL por não aceitar dinheiro de empreiteiras, bancos e donos de concessionárias de serviço público.

As vedações a doações eleitorais por empresas interessadas em receber benefícios do Estado se baseia na convicção de que o atual modelo de financiamento faz com que os governantes, uma vez eleitos, fiquem devendo favores aos seus doadores de campanha, em prejuízo da população.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
Ajude o poeta João Paraibano. Ele precisa de você
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
Mensagem da EREM Joaquim Mendes à comunidade carnaibana
Toda ação que desenvolvemos tem como foco a melhoria da qualidade do ensino e consequentemente da qualidade de vida de nossa gente, ampliando as oportunidades de nossos jovens terem acesso a universidades e ao mercado de trabalho.
Parabenizamos a todos os pais, alunos, professores, funcionários, gestores e parceiros da Escola de Referência em Ensino Médio Joaquim Mendes da Silva por terem atingido pela 5ª vez consecutiva 100% das metas estabelecidas pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, ficando em 2º lugar na GRE de Afogados da Ingazeira com a nota 5,30.

Ø O nosso reconhecimento ao governador Eduardo Campos que semeou e fez germinar em todos os campos e recantos do Estado de Pernambuco a melhoria da qualidade do ensino implantando as Escolas de Referência, melhorando as condições de trabalho dos profissionais da educação, oportunizando aos filhos dos trabalhadores, intercâmbios culturais no exterior através do Programa Ganhe o Mundo, fazendo a inclusão digital distribuindo tablets para alunos de 2ºs e 3ºs anos, implantando tecnologia de ponta com as aulas de robótica e o principal abrindo as portas para que os filhos da classe trabalhadora possam estar lado a lado das elites nas universidades cursando medicina, engenharia, odontologia e tantos outros cursos.

Ø Pernambucano visionário, idealista, humilde, comprometido com a causa dos menos favorecidos, sai de cena, mas deixa um grande legado e nós carnaibanos, gestores, professores, funcionários, pais e alunos da EREM Joaquim Mendes da Silva acreditamos e continuaremos fazendo valer o seu ideal: NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL.

Ø Não existem sonhos impossíveis para aqueles que trabalham em equipe e acreditam que o poder realizador reside no interior de cada um.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
Papa diz ter somente mais três anos de vida no máximo
Uma notícia pegou os católicos de todo o mundo de surpresa. O Papa Francisco declarou durante coletiva à imprensa que só tem apenas mais dois ou três anos de vida no máximo por conta dos seus problemas de saúde. De acordo com o jornal Daily Mail, a declaração foi feita no voo de volta ao Vaticano, após viagem à Coreia.

Segundo a publicação, o Papa disse também que caso suas condições de saúde físicas e mentais comprometam a atuação no cargo, ele poderá se aposentar. Com 77 anos, Franciso ressaltou que espera que seu fim de vida seja tranquilo e por isso busca evitar os pecados e não ser orgulhoso.

A notícia que abalou o mundo foi provocada por um acidente que aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), na província argentina de Córdoba e matou três parentes do Pontífice. Segundo agência de notícias AFP, as vítimas eram dois bebês, de oito meses e dois anos, e a mãe de ambos. O esposo e sobrinho do Papa está internado em estado grave.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
“Raposas da política” não aparecem na despedida a Eduardo
Três ausências no velório do candidato à Presidência Eduardo Campos, morto na semana passada em um acidente de avião, deixaram explícita a mensagem de que algumas declarações dele contrariaram os grandes caciques políticos. Não apareceram em Recife (PE) o presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-AL), e os senadores José Sarney (PMDB-AP) e Fernando Collor (PTB-AL), ex-presidentes da República.

Desde que se aliou a Marina Silva, o ex-governador Eduardo Campos vinha adotando um discurso de combate àqueles que chamava de representantes da “velha política” e citava sempre um desses três nomes para exemplificar mudanças que considerava necessárias na forma de fazer política no Brasil. Por vezes, chegou a chamar alguns deles de “raposas da velha política”. “O Brasil não aguenta mais quatro anos de Sarney, Collor e Renan”, afirmou em sabatina na Confederação Nacional da Indústria (CNI) neste mês.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
Ex-candidato a vereador da União Pelo Povo fecha com Waldemar Borges para deputado estadual
Pois é, a política é isso meu véi. De onde não se espera sai coisas que deixa a população perplexa. Welligton JK que foi candidato a vereador pelo PSDB, em 2012 pela coligação União Pelo Povo fechou com o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), segundo ele, Welligton pela IDEOLOGIA e pela COERÊNCIA... A formalidade do apoio foi feito "deretamente" com o Secretário, Daniel Valadares.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
Em Monteiro no Sertão da Paraíba, boi viaja de ônibus


 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
PT e PSDB elegem Marina como alvo já a partir de hoje
Uma operação de bastidores para tentar desconstruir a nova candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, já começou a ser preparada nos comitês de campanha da presidente Dilma Rousseff e do concorrente do PSDB, Aécio Neves. No horário eleitoral gratuito, hoje, todos os candidatos farão uma homenagem a Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na quarta-feira, mas, longe dos holofotes, Marina não terá vida fácil.

Os comitês de Dilma e Aécio pretendem questionar a capacidade de gestão da ex-ministra do Meio Ambiente a fim de tentar retomar a polarização entre petistas e tucanos que já dura 20 anos. Em conversa após o velório de Campos, no domingo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a Dilma que é preciso tomar cuidado com Marina para que ela não se consolide no segundo lugar da disputa.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
Lula pedirá a eleitor voto ‘sem medo’ em Dilma
A Folha de São Paulo lembra que no primeiro programa eleitoral de TV de Dilma Rousseff, que vai ao ar nesta terça-feira (19), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedirá que as pessoas votem “sem medo” na candidata do PT e dirá que ela fará um segundo mandato “melhor” que o primeiro. Dilma e Lula estrelarão o programa e o ex-presidente usará seu tempo para dizer que ninguém se arrependeu de ter lhe dado mais quatro anos em 2006 e que também não irão se arrepender com a reeleição da presidente.

A propaganda eleitoral na TV começa hoje. Dilma terá quase o triplo de tempo de TV de Aécio Neves (PSDB), com 11 minutos e 24 segundos. O programa de estreia com Lula será exibido a partir das 13h e não trará ataques ao tucano. A propaganda eleitoral também exibirá depoimento do ex-presidente, gravado em estúdio, em homenagem a Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo na última quarta-feira (13) e era candidato a presidente.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 19.08.2014
Acidente com vítima fatal na zona rural de Itapetim
Gutemberg Gomes de Mendonça, 29 anos, conduzia o veículo VW/Fox, cor Prata, ano 2004, placa JGA-8132, no Sítio Clarinha, zona rural de Itapetim, na manhã desta segunda (18), quando perdeu o controle do veículo colidindo frontalmente com uma árvore. Sua mãe, a senhora Maria Do Carmo Gomes de Mendonça, 51 anos, não resistiu e veio a óbito dentro do veículo. Gutemberg sofreu lesões na região do abdômen e foi socorrido para o hospital local. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 18.08.2014
No Brasil, mortes por depressão crescem 705% em 16 anos
Em 16 anos, o número de mortes relacionadas com depressão cresceu 705% no Brasil, mostra levantamento inédito feito pelo jornal O Estado de S. Paulo com base nos dados do sistema de mortalidade do Datasus. Estão incluídos na estatística casos de suicídio e outras mortes motivadas por problemas de saúde decorrentes de episódios depressivos.

Foi a depressão, somada à dependência química, o que provavelmente levou o ator americano Robin William, de 63 anos, a se matar, na segunda-feira passada, dia 11. Os dados mostram que, em 1996, 58 pessoas morreram por uma causa associada à depressão. Em 2012, último dado disponível, foram 467.

O número total de suicídios também teve aumento significativo no Brasil. Passou de 6.743 para 10.321 no mesmo período, uma média de 28 mortes por dia. As taxas de suicídio são muito superiores às mortes associadas à depressão porque, na maioria dos casos, o atestado de óbito não traz a doença como causa associada. No Brasil, a faixa etária correspondente à terceira idade é a que reúne as estatísticas mais preocupantes. No caso de mortes relacionadas à depressão, os maiores índices estão concentrados em pessoas com mais de 60 anos, com o ápice depois dos 80 anos.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 18.08.2014
Profecia apontava morte de Eduardo Campos na Assembléia de Deus no Pernambuco
O candidato Eduardo Campos esteve presente na E.B.O na COMADALPE no templo da Central da Assembléia de Deus no Pernambuco. Ele que era filho do presbítero da igreja Maximiano Accioly Campos, que faleceu em 6 de agosto de 1998, aos 56 anos. Também pernambucano, o escritor e poeta morreu de complicações cardíacas, segundo reportagem da revista Época. Campos foi educado na assembléia de Deus e há registro que liderou o conjunto de jovens por 4 meses.

Porém, a atenção dos presentes foi para uma cena de profecia em que uma das irmãs enquanto cantava dirigiu ao candidato, pôs a mão sobre sua cabeça, bateu no peito com a seguinte frase:

"Grande será o cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos, e na esteira do tempo, determinarei os teus dias".

Após citar tais palavras, a cantora cantou, e tomou seu assento. A expressão do candidato Eduardo Campos não foi das boas, ficou pensativo e o tempo todo com a cabeça baixa ao lado do seu assessor mesmo que parte do povo presente acreditava ser uma referência a sua vitória presidencial. Tudo foi gravado em vídeo que será divulgado em breve por emissoras segundo a igreja. Foi solicitado em acordo a não divulgação do material, que incorporará uma edição especial sobre a vida do ex-governador.

Fonte: Gospel Revista
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 18.08.2014
Invasão de Parabólicas FARÁ Pernambuco assistir na 'marra' programa eleitoral de São Paulo
Nossa equipe de reportagem fez um levantamento na região e constatou que são raros os telhados que não têm uma parabólica. Pode um negócio desse?

Nem Armando Monteiro, nem Paulo Câmara, nem Zé Gomes do Psol, nem Miguel Anacleto, nem Pantaleão, nem Jair Pedro. Muitos municípios do Estado não serão alcançados pelos sinais de TV locais, o que vai prejudicar em cheio quem pede voto aos eleitores pernambucanos: os candidatos ao governo do Estado, ao Senado Federal, a Câmara dos Deputados e a Assembléia Legislativa - Alepe.

Isso acontece porque seus televisores são ligados a antenas parabólicas que captam o sinal diretamente de estados do Sul do país. Até na zona rural, no mais longínquo pé de serra, a parabólica ganhou espaço e não há mais nada regional. Os moradores da zona urbana e os agricultores vão mesmo é assistir a propaganda eleitoral de outros estados “DERETO” da danada da parabólica.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 18.08.2014
ARCOVERDE: COCAÍNA APREENDIDA PELO 3º BPM
Após um minucioso levantamento realizado pelo do NIS-1/3ºBPM, Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante-GATI e da Guarnição Tática 19.114, desarticularam uma quadrilha altamente organizada em venda de drogas.

Em mais um trabalho fortalecido pelos demais órgãos de segurança do estado, um mandado de busca e apreensão foi expedido pela Comarca de Arcoverde-PE e a PMPE deu cumprimento ao mesmo, resultando na apreensão de 76 pinos de Cocaína, 01 pedra de Crack, 01 Tablete de Maconha e R$ 761,15 (setecentos e sessenta e um reais, quinze centavos), valor apurado na venda de drogas.

Na brilhante ação realizada pelos Policiais Militares no bairro do São Geraldo, várias diligências foram desencadeadas concluindo com a prisão de sete suspeitos, os quais conduzidos à Delegacia local. Três dos envolvidos são menores de idade. Eles foram conduzidos e autuados em flagrante delito, em seguida encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde-PE.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 18.08.2014
Na busca pelo voto, candidatos do PRB visitam o Pajeú
O final de semana dos candidatos a deputado pelo PRB, Carlos Geraldo (federal) e Ossésio Silva (estadual) respectivamente, contou com diversas visitas na região do Pajeú. Os republicanos realizaram os encontros com membros da Igreja Universal, onde foram muito bem recebidos pelos fiéis e pelos pastores. Carlos Geraldo é o candidato natural da Igreja Universal, em substituição a Vilalba deixou o PRB e se filiou ao Partido Progressista (PP), alegando falta de espaço na legenda.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 18.08.2014
Afogados: Culto Evangélico vai celebrar Dia do Soldado
O 23º BPM realiza no dia 27 de agosto, um momento de união, fé, e reflexão com o intuito de reunir a tropa com o intuito de celebrar o Dia do Soldado, comemorado dia 25 de agosto. O encontro será um momento de orar a Deus, louvar e agradecer pela profissão e pela vocação do policial militar, profissional da segurança pública que se dedica a manter a ordem, muitas vezes abdicando o tempo de estar com a família para exercer a missão de proteger a sociedade.

“Será um encontro para agradecer os benefícios alcançados e pedir proteção a Deus para que sigamos em frente fortalecidos na fé e comprometidos com o nosso trabalho”, salientou o Sargento Pedro Souza, que aproveita para convidar todos os membros da família policial militar a participarem da celebração. “Este será um momento de reflexão prática da vida policial militar, levando em conta que é preciso louvar ao Senhor todos os dias. É o momento de agradecer”, finalizou.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 18.08.2014
Candidatos a deputado pajeuzeiros gravam guia eleitoral
Os candidatos a deputado estadual pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol), Américo Barros, Berinaldo Leão e Itamar França, da coligação Mobilização por Poder realizaram no final de semana, os trabalhos de gravação para o guia eleitoral. Cada candidato do Psol em Pernambuco teve direito a aproximadamente cinco segundos de gravação, devido a representação no Congresso Nacional.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 18.08.2014
charge do dia...
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 18.08.2014
Dilma esconde temer na campanha e irrita PMDB
Não é à toa que o PMDB se preocupou em organizar estrutura para o vice-presidente Michel Temer nos Estados onde a sigla não apoia o PT. Apesar de cobrar fidelidade, a presidenta Dilma tem escondido Michel Temer em peças publicitárias da reeleição, nas quais ganha destaque apenas o antecessor Lula. O peemedebista não figura em adesivos e materiais distribuídos e mal aparece nos sites de campanha de Dilma.

SUB DO SUB
No site, as referências a Temer estão em local obrigatório, onde os partidos costumam colocar suplentes de senadores, CNPJ, tiragem.

SÓ NA INAUGURAÇÃO
O vice Michel Temer só ganhou destaque, com direito à biografia na primeira página, na inauguração dos sites de Dilma. Depois, nada.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 18.08.2014
Marina tem 21% no 1º turno e venceria Dilma no segundo
A primeira pesquisa eleitoral para presidente da República após a morte de Eduardo Campos, realizada pelo Instituto Datafolha, põe a ex-senadora Marina Silva (PSB) com 21% das intenções de voto. Marina desbanca o senador Aécio Neves (PSDB) na segunda posição. Aécio aparece com 20% das intenções de voto, o que representa empate técnico.

A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, tem 36% da preferência do eleitorado. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira pela Folha de São Paulo. Com Marina, praticamente está descartada a chance de a eleição ser definida no primeiro turno. Na próxima quarta-feira, o PSB se reúne para decidir se lança ou não a ex-ministra como candidata a presidente pelo partido, em substituição a Eduardo.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 17.08.2014
Sob aplausos, corpo de Eduardo Campos é sepultado
Após cortejo que durou mais de duas horas pelo Centro Histórico de Recife, o corpo de Eduardo Campos foi enterrado sob aplausos pouco depois das 18h30min no cemitério de Santo Amaro. Os restos mortais do presidenciável, morto em acidente aéreo, foram colocados no jazigo da família, mesmo local onde foi enterrado o avô Miguel Arraes. A cerimônia foi acompanhada por uma multidão, e pessoas chegaram a se aglomerar em cima de árvores, sobre túmulos e alamedas para assistir ao enterro.

Ao chegar no local, o caixão foi recebido por fogos de artifício, palmas e gritos. Antes do enterro, foram entoadas as palavras: "Eduardo guerreiro do povo brasileiro". A cerimônia ainda foi antecedida por toque de clarinete e seguida por estouros de foguetes que duraram mais de 10 minutos e iluminaram o céu.

Próximos à cova, estavam apenas familiares e amigos. Houve chuva de flores. O último adeus ao pai, irmão, filho, tio, neto, sobrinho foi observado atentamente pela multidão, que gritava pedindo justiça e que as causas do acidente sejam esclarecidas. A esposa, Renata Campos, quatro dos cinco filhos do casal, a mãe, Ana Arraes — que estiveram ao lado do caixão desde a madrugada quando foi trazido de São Paulo — e o irmão, Antônio Campos, estavam entre os mais emocionados.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
 
Primeira Página | Página Anterior | [1] 2 3 | Próxima Página | Última Página
 
Untitled Document
 
 
Untitled Document
  © 2007 - 2009 blogdoitamar.com.br - Todos os direitos reservados.