Untitled Document
"Até aqui nos ajudou o Senhor!"
  HOME | HISTÓRIA | MURAL | GALERIA DE FOTOS | CONTATO Afogados da Ingazeira, terça-feira, 16 de Setembro de 2014.    
Untitled Document
 
 
Untitled Document
 
Parceiros
POSTADO EM 16.09.2014
charge
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.09.2014
Arcebispo do RJ é assaltado por três homens armados
O Arcebispo do Rio, cardeal dom Orani Tempesta, foi vítima de assalto a mão armada na noite de segunda-feira (15). De acordo com a Arquidiocese, ele seguia do Sumaré com destino à Glória quando o carro em que estava, acompanhado pelo fotógrafo, por um seminarista e pelo motorista da Arquidiocese, foi interceptado por três criminosos armados em Santa Teresa.

Um dos assessores do cardeal contou que o assalto ocorreu por volta de 20h30. O carro em que Dom Orani seguia foi fechado por outro veículo. Um dos assaltantes apontou a arma para o cardeal e exigiu que todos entregassem seus pertences.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.09.2014
Dilma: Até aqui, tudo bem!
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.09.2014
Mulher sofre tentativa de homicídio em São José do Egito
Elisângela Gonçalves Batista, 29 anos, foi atingida por seu ex-companheiro com uma facada na região do estômago. Segundo relatos policiais, ele teria chegado em sua residência e pedido uma roupa e em seguida sacou a faca da cintura correndo atrás da vítima, derrubou-a no chão e desferindo um golpe de faca. Elisângela foi socorrida de imediato para o hospital local onde foi atendida e logo transferida para o hospital da cidade de Afogados da Ingazeira. Foram feitas diligências no sentido de localizar e prender o imputado, porém sem êxito.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.09.2014
Incêndio atinge sala com livros em escola de Carnaíba
Um incêndio atingiu uma sala de aula com livros da Escola Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo, localizada na Av. Joaquim Leite Liberal, nº37, centro, Carnaíba, na anhá desta segunda-feira (15). Segundo funcionários, foram queimados cerca de 190 livros didáticos, os quais estavam jogados no chão, demonstrando que a ação foi criminosa. A PM foi ao local e repassou a ocorrência a Delegacia de Polícia.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.09.2014
Com apoio da prefeitura, Afogados da Ingazeira terá representante no Mister Pernambuco 2015
Buscando estreitar os canais de diálogo com jovens das mais diversas idades, a Secretaria Municipal de Cultura, através da prefeitura de Afogados da Ingazeira está apoiando a participação de Mateus Alcântara, Mister Afogados da Ingazeira – 2014, que irá representar o município e toda região do Pajeú, na 5ª edição do MISTER PERNAMBUCO 2015. O evento acontece em novembro, na cidade de Petrolina. A inscrição de Mateus Alcântara foi feita na tarde desta segunda-feira (15) pelo coordenador e diretor da IF Produções, Tiago Oliveira.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.09.2014
Sd Moisés volta à cena política para disputar vaga na Alepe
O ex-deputado, MOISÉS FLORENCIO DE OLIVEIRA FILHO voltou à cena política. Moisés tenta retornar a Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), ele registrou a candidatura na coligação Frente Popular de Pernambuco. Eleito pelo Partido Republicano em 2012, Moisés obteve 58.297 votos. Depois da expressiva votação, o PM acabou se filiando ao PSB de Eduardo Campos, que à época estava governador, deixando a tropa insatisfeita. A última eleição em que disputou uma vaga na Alepe, no ano de 2010, Moisés teve apenas 6 mil votos, ou seja, uma quebra de mais de 52 mil eleitores.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.09.2014
Candidata do PSOL propõe desmilitarização da polícia
A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, defendeu hoje (15) a desmilitarização das polícias militares como forma de enfrentar a violência policial. A candidata participou nesta segunda-feira (15) de panfletagem no centro de Porto Alegre. “Precisamos desmilitarizar, democratizar, dar treinamento e pagar salários dignos para que a polícia possa cumprir seu papel. As torturas e mortes que nós vimos na época da ditadura militar continuam acontecendo nas delegacias e nos presídios. Por isso, nós queremos uma transformação nas polícias, garantindo treinamento adequado e proteção aos direitos humanos da população”.

Luciana disse que a violência praticada por policiais é uma herança do período da ditadura militar. Segundo a candidata, a impunidade de torturadores da ditadura levou a polícia a ignorar os direitos humanos. “Nós entendemos que a impunidade dos torturadores do passado se reflete na violência policial e no tipo de polícia que nós temos hoje, uma polícia que, em vez de garantir os direitos humanos, invade as periferias e tem uma postura de violação dos direitos humanos”, afirmou.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.09.2014
Vox Populi: Dilma tem 36%, Marina, 27%, e Aécio, 15%
A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) tem 36% das intenções de voto no primeiro turno, segundo pesquisa Vox Populi/Rede Record, divulgada na noite desta segunda-feira, 15. Marina Silva, do PSB, está na segunda colocação com 27%. Já o tucano Aécio Neves aparece com 15% das intenções de voto. Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (Psol) têm 1% cada. Votos em branco e nulos somam 8% e os indecisos chegam a 12%.

Apesar da vantagem de Dilma no primeiro turno, o levantamento mostra que Marina Silva está um ponto porcentual acima da petista na simulação de segundo turno. Marina aparece com 42% e Dilma com 41%. O resultado significa empate técnico entre as duas candidatas. Votos em brancos e nulos são 11% e os indecisos 6%.

O levantamento fez também uma simulação de segundo turno entre Dilma e Aécio. Neste cenário, a petista aparece com 47% contra 36% do tucano. Nesse cenário, votos em branco e nulos chegam a 12%. Já os indecisos somam 5%

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores em 147 municípios do País, entre os dias 12 e 14 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais e o nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-00632/2014.

Avaliação da presidente

O levantamento avaliou ainda a situação de aprovação da presidente Dilma Rousseff. Para 38% dos entrevistados, o desempenho de Dilma é “ótimo ou bom”. Já 39% consideram a presidente “regular”. E outros 23% avaliaram a forma de governar de Dilma como “ruim ou péssima”. Os eleitores que não souberam ou não responderam são 1% do total.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.09.2014
Prefeita de Flores participa de Missa de 30º dia da morte do ex-governador Eduardo Campos
Na última sexta-feira (13/09), na igreja Matriz da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Casa Forte, Zona Norte do Recife, às 19 horas, foi celebrada a missa de um mês da morte do ex-governador Eduardo Campos.

A prefeita de Flores, Soraya Morioka e seu esposo Kazuo Morioka, participaram do ato religioso e fizeram suas homenagens ao saudoso ex-governador e prestaram suas condolências à família.

A igreja era frequentada pela família do ex-governador. O filho caçula dele, Miguel, de sete meses, foi batizado em um julho no mesmo local. A missa foi organizada pela família do ex-governador e as informações foram repassadas pelo candidato ao governo do Estado Paulo Câmara, amigo pessoal do ex-governador.

Eduardo foi uma das sete vítimas de um acidente aéreo no dia 13 de agosto, em Santos, no litoral de São Paulo.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.09.2014
VEREADOR IGOR MARIANO SOLICITA INTERNET DE GRAÇA NA PRAÇA DO BAIRRO SÃO FRANCISCO
Na sessão da última sexta-feira (12) o vereador Igor Sá Mariano apresentou requerimento nº 094/2014 ao executivo cobrando a instalação do Projeto Praça Conectada no bairro São Francisco.

O projeto já funciona na Praça de Alimentação e na Praça Monsenhor Arruda Câmara e oferece internet Wi-Fi de graça para a população. O vereador justificou o pedido: "O bairro São Francisco é um dos mais populosos do nosso município, levar este projeto ao bairro é uma forma de levar mais informação, cultura e entretenimento para a população.

Espero ter êxito neste pleito, para que a população possa ter acesso de gratuito a internet, como já acontece nas praças centrais do município.", destacou.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.09.2014
Grupo da Igreja Católica faz ofensiva contra Dilma e Marina
A coluna Painel, da Folha de São Paulo, revelou que uma ala conservadora da Igreja Católica deflagrou ofensiva contra Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). Panfleto do grupo Provida, com sede em diversos estados, inclui seus partidos entre “os doze fatais” que “ameaçam o futuro do país”.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.09.2014
Último dia para o “Volta Lula”
Hoje é o último dia caso Lula queira substituir Dilma Rousseff no posto de candidato do PT a presidente. Durante meses, não foram poucos os petistas que defenderam o “Volta Lula”. A legislação eleitoral permite a troca do candidato a até vinte dias antes da votação. O movimento não acontecerá. Mas foi incessantemente estimulado por petistas desde o final do ano passado.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.09.2014
Ex-vereador de Afogados filiado há vários anos no PP declara apoio a Manoel Santos e Pedro Eugênio
Depois de muito puxa-encolhe, o presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido Progressista (PP) de Afogados da Ingazeira, Nivaldo Inácio decidiu apoiar Manoel Santos para deputado estadual e Pedro Eugênio para federal. Embora tenha recebido convites para integrar o grupo do vereador Zé Negão (PROS), que apóia Zeca e Júlio Cavalcante, Cascão resolveu votar nos petistas.

Manoel e Pedro são apoiados no município por Jair Almeida, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) e por pessoas ligadas ao Sindicato dos Trabalhadores. Em outras eleições, Cascão apoiou Ricardo Fiúza e Roberto Teixeira. Essa é a primeira vez que o ex-vereador Nivaldo Inácio vota em candidatos fora do partido.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.09.2014
Nova droga bloqueia gene que conduz crescimento de câncer
Quando está ativa, uma proteína chamada Ral pode conduzir o crescimento do tumor e a metástase em diversos tipos de câncer, como o de pâncreas, próstata, cólon e bexiga. Até agora medicamentos que bloqueiam esta atividade não estão disponíveis. Mas um estudo publicado ontem na revista “Nature” usa um novo approach para atingir a ativação da proteína.

“Quando se pretende evitar a mordida de um crocodilo, um caminho é manter a boca dele fechada. Tentamos uma nova maneira: colocamos um palito para segurar a boca dele aberta”, disse o pesquisador Dan Theodorescu, professor de Urologia e Farmacologia e diretor do Centro de Câncer da Universidade do Colorado.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.09.2014
Dilma diz que ‘coitadinho’ não pode chegar à Presidência
Confrontada com as críticas da candidata Marina Silva sobre a falta de um programa de governo do PT, a presidente Dilma Rousseff disse que não precisa fazer promessas, porque suas propostas estão sendo executadas e sendo criticadas “todo santo dia”.

Candidata à reeleição, Dilma afirmou que “coitadinho” não pode chegar à Presidência da República e voltou a criticar a independência do Banco Central, defendida por Marina. Para Dilma, os candidatos não podem “se vitimizar”. Para ela, o debate é válido enquanto girar em torno das propostas e não apelar para “a honra e as características pessoais” dos adversários.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.09.2014
Afogados da Ingazeira leva SEIS do Belo Jardim dentro de casa e só depende de um milagre
Só a vitória interessava a equipe do Afogados da Ingazeira, na tarde deste domingo, 14, no estádio Valdemar Viana de Araújo para continuar sonhando com a primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Mas não deu. O AIFC sofreu uma goleada para o Belo Jardim, por 6 a 0 e agora tem que vencer a equipe em seu domínio por 6 a 0 para ir para os pênaltis. O time afogadense começou melhor no jogo, mas no decorrer da partida acabou fracassando e tomando uma goleada histórica. O público pagante foi 760 pessoas e a renda R$ 3.000,00.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.09.2014
MATEUS ALCÂNTARA participou como JURADO do Miss e Mister Monteiro Nordeste
O Mister Afogados da Ingazeira, MATEUS ALCÂNTARA participou, na noite de sábado (13), como jurado do Miss e Mister Monteiro Nordeste, realizado na cidade paraibana. Compôs a mesa ainda o Mister Simpatia Serra Talhada Ítalo Winchester e o Mister Serra talhada Anderson Mello. Este é o segundo evento que o jovem abrilhanta a passarela. Mateus estará representando Afogados no Mister Pernambuco - 2014. O evento acontece na Capital Pernambucana. Mateus esteve acompanhado do coordenador Thiago Oliveira e do auxiliar, José Barbosa.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.09.2014
Rombo na Previdência pode chegar a R$ 100 bilhões
Segundo a Folha de São Paulo, o ministro Garibaldi Alves revelou à colunista Mônica Bergamo que o rombo na Previdência Social pode chegar R$ 100 bilhões em 2014. “No ano passado, o déficit já passou de R$ 90 bilhões”, disse ele.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.09.2014
Afogados da Ingazeira no V Congresso de Mulheres da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira
Aconteceu na tarde deste sábado (13), no Sesc da cidade de Caruaru, o V Congresso de Mulheres da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira, com o tema: “Nas mãos do Oleiro”. O Congresso serviu para promover um momento de confraternização e crescimento espiritual para a mulher cristã, contando com a participação de caravanas de várias cidades de Pernambuco e municípios de outros Estados. O evento que teve como preletor o conferencista internacional e cantor Geziel Lima foi marcado pela manifestação do poder de Deus.

A Igreja Assembléia de Deus Madureira de Afogados da Ingazeira esteve representada no congresso pelo pastor Alexandre.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.09.2014
Assalto a mão armada em escola de Afogados da Ingazeira
De acordo com informações, um homem chegou à Escola Neei Integral Vinícius de Morais, localizada a Rua Pedro Pires,312,Centro, Afogados da Ingazeira dizendo que era vendedor de outdoors, e assim que a diretora abriu o portão ele anunciou o assalto, mostrando uma arma de fogo. O imputado levou a quantia de R$ 237,00 (duzentos e trinta e sete reais). A PM foi acionada e localizou dois suspeitos. Um deles foi reconhecido e conduzido a DP local para as medidas cabíveis.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.09.2014
EM MONTEIRO: Homem atira contra a Polícia e acaba levando tiro nos testículos
Um homem foi alvejado com um tiro de arma de fogo nos testículos na madrugada deste sábado (13), nas proximidades do Cais da Rua do Matadouro no município de Monteiro, região do Cariri paraibano.

José Fagner Matos Batista, de 20 anos, estava discutindo com os porteiros da Boate Leão de Ouro, e com a chegada da Polícia, Fagner se evadiu do local em direção ao Rio Paraíba, e foi perseguido pelos policiais.

Após pula uma cerca Fagner disparou um tiro contra os policiais, atingindo a viatura da Polícia Militar. Ao reagir contra a agressão, um policial acertou um tiro nos testículos de José Fagner, conhecido por Papai, que mora na Rua Cirilo Targino, próximo ao local da ocorrência.

José Fagner portava um revólver calibre 38. Ele foi removido para uma unidade de saúde em Campina Grande, e seu estado de saúde é regular. Paulo Viana
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.09.2014
Marina diz que irá para o segundo turno em primeiro lugar
A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, disse na noite deste sábado (13), em João Pessoa (PB), que irá para o segundo turno em primeiro lugar no próximo dia 5. A pesquisa Datafolha finalizada nesta quarta-feira (10) mostrou um empate técnico entre Dilma Rousseff (PT) e a ex-senadora na disputa pelo Planalto.

Na simulação de primeiro turno, Dilma tem 36% das intenções de voto contra 33% de Marina. A margem de erro é de dois pontos percentuais. “No dia 5 de outubro, quando for divulgada a pesquisa boca de urna, vamos mostrar que iremos passar para o segundo turno em primeiro lugar, e que o povo brasileiro quer mudanças”, disse em comício no Mercado Público de Mangabeira, o maior da Paraíba.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.09.2014
Noite de festa e comemorações pela Emancipação de Flores
Mais de 8 mil pessoas prestigiaram, numa festa de paz, as apresentações musicais na praça pública

A prefeita Soraya Morioka estava envolta de muitos amigos e convidados, entre eles, correligionários, secretários de governo, assessores, o ex-Presidente do Porto do Recife e ex-Prefeito de Belmonte e candidato a deputado estadual Rogério Leão.

O dia 11 de setembro foi encerrado com festa e alegria pelas populações do município e das cidades vizinhas que, assistiram, dançaram e se divertiram, na praça Dr. Santana Filho, ao som da dupla sertaneja Fábio e Nando e da banda Canina do Forró.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 12.09.2014
3º BPM abrilhanta emancipação política de Arcoverde
As comemorações dos 86 anos de emancipação política do município de Arcoverde-PE, contaram com a participação de toda população arcoverdense. Tradicionalmente o desfile cívico em 07 de setembro é realizado no dia 11 de setembro, data de aniversário da cidade. A PMPE através do 3ºBPM sempre participa das ações, inclusive com a participação e apresentação de tropa. Este ano de 2014 o Batalhão Martim Soares Moreno inovou com a disposição de viaturas, realizando um desfile com a tropa motorizada.

O encanto com a participação da PMPE continua sendo um dos maiores atrativos para a participação popular que prestigia o evento, ocupando as ruas e avenidas da antiga Rio Branco. O pavilhão nacional foi conduzido pelo 1ºTenente PM Wellington Costa Brito, o qual perfilado em uma viatura foi seguido pelas Bandeiras de Pernambuco e a insígna do Batalhão. Com manobras simuladas de abordagens policial e de ações preventivas em frente ao palanque principal, a tropa do 3ºBPM demonstrou o impacto da prevenção rumo ao combate à criminalidade.

Com muito garbo e sob os aplausos da população, os policiais militares passaram em continência às autoridades presentes ao mesmo tempo em que também prestavam suas homenagens a cidade, ocasião em que a Exma. Sr.ª Madalena Brito, prefeita do município de Arcoverde-PE, cumprimentou o comando pela brilhante participação do 3ºBatalhão no desfile realizado.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 12.09.2014
Inauguração da quadra poliesportiva “Delson Nunes Vieira” – Emancipação Política
As 10h30, a prefeita Soraya encaminhou-se para o bairro da Vila Nova, onde foi inaugurar o Ginásio Poliesportivo “Delson Nunes Vieira”. A solenidade, contou com as famílias Nunes e Vieira do homenageado, com desportistas florenses, com os vereadores: Abel Alves, Adeilton Patriota (autor da indicação do projeto que denominou o ginásio), com o vice-Prefeito, Chico dos Correios, secretários de governo e autoridades convidadas.

Discursaram: a prefeita Soraya Morioka, o secretário de Meio Ambiente, Roberto Santana, o secretário de Esportes, Ney Fábio, o comentarista esportivo, Geovanni Anastácio e a secretária adjunta de Saúde, Daila Vieira.

No seu pronunciamento, a Prefeita Soraya Morioka, falou: “Espero que este ginásio possa ser bem aproveitado pelos estudantes da escola da Vila Nova, pelos moradores e pelos jovens desse bairro.” “Espero também que cada morador da Vila Nova se sinta dono deste bem, pois devemos acabar com aquela ideia de que as coisas públicas são do governo e que por isso, podem ser mal tratadas ou abandonadas pelo povo.” “Não! Este ginásio não é do governo! Este ginásio é do povo de Flores. Esse bem não pertence ao a Prefeitura, pertence a cada um de nós, por isso nós devemos zelar e usá-los com respeito”, finalizou.

Daila Nunes Vieira, irmã do saudoso e homenageado “Delson”, afirmou: “Nossa família é grata aos que sempre tiveram de nosso lado nos apoiando e defendendo nossa bandeira. Flores precisa viver tempos de paz, harmonia, progresso e prosperidade. Essa terra não pode ficar vendo seus filhos partirem de forma brusca e ingrata tal como aconteceu com Delson. Nós nascemos aqui, somos daqui e aqui vivemos”. “Somos gratos porque sabemos que o nome do nosso Delson já esta gravado no coração do povo de Flores”. “Essa quadra poliesportiva reflete completamente o que ele foi”, é um espaço para significar sua presença no meio juvenil de onde ele foi brutalmente retirado. Delson vive e viverá para sempre. Muito obrigada a todos”, completou.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 12.09.2014
A onda do antigo movimento: volta Lula! Acabou
A onda gerada pela candidatura de Marina Silva silenciou no PT o antigo movimento “volta, Lula”. A três dias do prazo limite para substituir candidatos, lulistas se recusam até a tocar no assunto.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 12.09.2014
Romário amplia liderança para o Senado no Rio de Janeiro
O deputado Romário, do PSB, abriu vantagem na liderança da disputa pela vaga do Rio de Janeiro ao Senado, segundo pesquisa Datafolha divulgada na quinta-feira pela TV Globo. De acordo com o instituto, ele tem 43% das intenções de voto.

O ex-prefeito Cesar Maia (DEM) marca 22%, e Eduardo Serra (PSC) tem 5%. A pesquisa aponta que 13% dos entrevistados pretendem votar em branco ou nulo, e outros 10% não sabem ou não responderam em quem vão votar. No levantamento anterior, divulgado em 4 de setembro, Romário marcava 38%, Cesar Maia, 25%, e Eduardo Serra, 6%.

O instituto ouviu 1.348 eleitores, em 32 municípios, nos dias 8 e 9 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número RJ-00034/2014.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 12.09.2014
Ibope: Dilma Rousseff 39%, Marina 31% e Aécio Neves 15%
Pesquisa Ibope de intenção de voto para presidente da República divulgada nesta sexta-feira (12) mostra Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, com 39% das intenções de voto e Marina Silva (PSB) com 31%. Aécio Neves (PSDB) aparece com 15%. Os demais candidatos somados acumulam 2%.

De acordo com o levantamento, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em um eventual segundo turno entre Dilma Rousseff e Marina Silva, a ex-senadora teria 42% e a atual presidente, 43%. No segundo turno, brancos e nulos são 10% e indecisos, 5%. Na pesquisa anterior do instituto, divulgada no último dia 3, Dilma tinha 37%, Marina, 33%, e Aécio, 15%. O percentual de indecisos era de 5% no último levantamento e agora é de 5% e o dos que disseram que votarão nulo ou em branco era de 7% e agora é de 8%.

O Ibope ouviu 2.002 eleitores em 144 municípios entre os últimas sexta (5) e segunda-feira (8). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. Pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo BR-00593/2014.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 12.09.2014
Aécio já sinaliza que vai para Marina no 2º turno
A despeito das críticas, o tucano Aécio Neves vai apoiar a candidatura de Marina Silva no segundo turno das eleições. Na sabatina de O GLOBO, ontem, ele primeiro lamentou que Marina não tenha apoiado José Serra, em 2010. Depois, deixou claro: “Todo líder político tem que ter posições, mesmo que não sejam as que ele gostaria'.

Mas Aécio Neves vai endurecer o discurso na reta final. Ele desistiu de ampliar. Quer tentar trazer de volta os eleitores que perdeu para Marina Silva. Sua campanha está atônita pelo fato de parcela do seu “povo” ter se bandeado para a socialista. Aécio vai bater em Marina, mas de leve. Para voltar ao jogo, seu time torce pelo sucesso da pancadaria da campanha petista em Marina. (Ilimar Franco)
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
 
Primeira Página | Página Anterior | [1] 2 3 | Próxima Página | Última Página
 
Untitled Document
 
 
Untitled Document
  © 2007 - 2009 blogdoitamar.com.br - Todos os direitos reservados.