Untitled Document
"Até aqui nos ajudou o Senhor!"
  HOME | HISTÓRIA | MURAL | GALERIA DE FOTOS | CONTATO Afogados da Ingazeira, domingo, 26 de Outubro de 2014.    
Untitled Document
 
 
Untitled Document
 
Parceiros
POSTADO EM 17.10.2014
Classe política fica desmoralizada
Cada vez mais a classe política fica mais desmoralizada perante a opinião pública. Basta um resultado favorável a um certo candidato para que alguns políticos oportunistas deixem de apoiar o que estavam apoiando e mudem de lado, na tentativa de conseguir benesses no futuro.

É por isso que o eleitor está totalmente descrente com a classe política, o que foi comprovado no primeiro turno das eleições com o grande número de votos brancos e nulos.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 17.10.2014
Zezé Di Camargo leva namorada à inauguração de motel em Curitiba
Zezé Di Camargo viajou a Curitiba com a namorada, Graciele Lacerda, e fez questão de levá-la à inauguração do motel Lune Blu Studio, na noite de ontem (15). Convidado dos empresários Thiago e Fabiene Pedroso, ele foi acompanhado dela conhecer as instalações do motel.

Empolgados, Zezé e Graciele fotografaram juntos no espaço e decidiram se hospedar no motel durante o período que o cantor ficará na cidade para fazer shows com o irmão Luciano.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 17.10.2014
Mais de 600 candidatos que concorreram com registro negado receberam votos no primeiro turno
No primeiro turno das eleições deste ano, 2.856.913 votos foram dados a 680 candidatos que concorreram com o registro de candidatura negado e ainda estão recorrendo da decisão na Justiça Eleitoral. Ao lado da Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar nº 135/2010), outra causa para indeferimento de pedido de registro de candidatura é a falta da chamada quitação eleitoral, requisito indispensável para que um cidadão possa ser votado. A quitação eleitoral atesta algumas das condições de elegibilidade do pretenso candidato e envolve uma série de requisitos.

De acordo com o parágrafo 7º do artigo 11 da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997), a certidão de quitação eleitoral, que deve ser apresentada no momento do pedido de registro de candidatura, abrange, exclusivamente: a plenitude do gozo dos direitos políticos; o regular exercício do voto; o atendimento a convocações da Justiça Eleitoral para auxiliar os trabalhos relativos ao pleito; a inexistência de multas aplicadas, em caráter definitivo, pela Justiça Eleitoral, e não pagas; e a apresentação de contas de campanha eleitoral. A certidão é emitida pela própria Justiça Eleitoral.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.10.2014
Dilma passa mal ao vivo após debate
A candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, passou mal ao vivo após a realização do segundo debate entre os candidatos, na noite desta quinta-feira. Ao dar entrevista ao vivo para o SBT ao final do debate, a candidata se enrolou e não conseguiu completar a declaração: “minha pressão caiu”, disse Dilma.

Imediatamente, a repórter conduziu Dilma à cadeira para receber atendimento e água. Alguns minutos depois, Dilma voltou a conversar com a jornalista. “Tive uma queda de pressão. Peço desculpas, mas é assim que nós somos”. Dilma queria refazer a entrevista, mas a repórter alegou que não poderia pelo tempo da lei eleitoral. A presidente emendou um “se é assim que você quer, assim será”.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.10.2014
Internet volta a funcionar e serviços no Fórum de Serra Talhada estão normalizados
Depois de o Blog do Itamar França ter publicado a paralisação das atividades, os serviços foram normalizados. É que a Internet que estava sem funcionar há 3 dias foi ativada nesta quinta-feira, dia 16. A população serratalhadense agradece.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.10.2014
Serra Talhada: Alunos do CFC recebem instruções sobre Procedimentos em Ocorrências Policiais
As instruções da 5ª Turma do Curso de Formação de Cabos – CFC/2014 tiveram início nesta quinta-feira (16). O Capitão Oliveira explanou para os alunos do CFC os procedimentos gerais a serem adotados em ocorrências típicas da Polícia Militar. Oliveira norteou as mais diversas de possibilidades de ocorrências com as quais os novos cabos poderão se deparar no transcurso do serviço operacional, além de proporcionar um atendimento de qualidade na prestação dos serviços.

Os alunos do CFC 2014 Turma C-7 puderam aprender os procedimentos para ocorrências de crimes e contravenções contra a pessoa, contra crianças e adolescentes, contra o idoso, além de crimes e contravenções contra a dignidade sexual, contra o Estatuto do Desarmamento, relativos ao tráfico de drogas e entorpecentes, entre outras infrações previstas no Código Penal Brasileiro.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.10.2014
Revista diz que Brasil precisa se livrar de Dilma e eleger Aécio
Uma figura que faz lembrar Carmen Miranda, mas com ar enfadonho e que carrega sobre a cabeça frutas apodrecidas. É com essa imagem que a conceituada revista britânica The Economist acompanha a seguinte frase: por que o Brasil precisa de mudança. A edição distribuída na América Latina traz nesta sexta-feira reportagem de capa em que trata das eleições no Brasil. E sentencia: os eleitores brasileiros devem se livrar de Dilma Rousseff e eleger Aécio Neves.

O texto lembra que em 2010, quando Dilma foi eleita, o Brasil parecia finalmente fazer jus a seu imenso potencial. A economia crescia a 7,5% ao ano. Quatro anos depois, a economia patina e os avanços sociais andam em marcha lenta. E lembra que em junho do ano passado milhões de brasileiros saíram às ruas para protestar por melhores serviços públicos e contra a corrupção.

Depois de fazer um panorama das viradas que marcaram a corrida eleitoral no Brasil, a reportagem trata da atual situação econômica do país. Ao citar a crise econômica mundial – apontada por Dilma como a culpada pelo atual quadro brasileiro –, a revista salienta que o país tem se saído pior do que os vizinhos latino-americanos no enfrentamento da questão. Cita ainda a intromissão constante do governo federal nas políticas macroeconômicas e as tentativas de interferir no setor privado como responsáveis pela queda nos investimentos.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.10.2014
Prefeitura de Flores receberá caravana do Altino Ventura
Serão 500 atendimentos oferecidos e a marcação da consulta já pode ser feita na Secretaria de Saúde.

O município de Flores receberá no período de 10 a 14 de novembro, uma equipe de oftalmologistas e técnicos da Fundação Altino Ventura para triagem e marcação de cirurgia de CATARATA em pacientes com idade acima de 50 anos.

Os exames serão feitos na Consultório Móvel da Fundação Altino Ventura, que se instalará ao lado do Hospital Municipal e seguirá o cronograma de marcação de consultas feito pela Secretaria de Saúde de Flores, para as populações de cada pólo de cobertura dos postos de saúde.

Serão realizados 500 atendimentos, nos seguintes dias:

- Dia 10 de novembro – segunda-feira: atendimento à população da área de cobertura da Unidade de Saúde da Família do distrito de Fátima;

- Dia 11 de novembro – terça-feira: atendimento às populações das áreas de cobertura das - Unidades de Saúde da Família do Alto Pedro de Souza e da Vila Nova;

- Dia 12 de novembro – quarta-feira: atendimento à população da área de cobertura da Unidade de Saúde da Família do distrito de Sítio dos Nunes;

- Dia 13 de novembro – quinta-feira: atendimento às populações das áreas de cobertura das Unidades de Saúde da Família dos povoados do Saco do Romão e da Matolotagem;

- Dia 14 de novembro – sexta-feira: atendimento às populações das áreas de cobertura das Unidades de Saúde da Família do povoado de São João dos Leites, do Alto Pedro de Souza e da Vila Nova.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.10.2014
Mensagem do prefeito de Carnaíba ao Dia do Professor
Não sei o que combina mais contigo, uma poesia, um livro, uma pintura. Sinceramente fico pensando no que deve dar alegria a alguém que é objeto da alegria de tantos.

Na verdade, o professor de verdade, é aquele que prefere dividir o que possui, do que ter somente para si.

O verdadeiro mestre, sente-se feliz quando percebe que o caminho que ele abriu tem sido trilhado por muitos. O mestre tem a sua realização no aprendizado do pupilo, da passagem da experiência.

É por isso que meras palavras não podem recompensar a alguém que optou por esta carreira, que muitas vezes é dolorosa e cheia de espinhos.

Chamo-te somente mestre, abnegado coração que se sensibiliza com os olhos sedentos por uma vida menos escura, mas cheia de luz. E essa luz, está em suas mãos, em seu coração, em seu olhar.

Que bom que existe um dia reservado só para você!

Obrigado por sua obstinação incontida, pois graças a ela, você nunca desiste. Você é muito importante, espero que você seja sempre assim.

A todos os educadores de Carnaíba, obrigado pelo esforço e o carinho que vêm conduzindo os destinos da educação para formar novos cidadãos.

José Mário Cassiano - Prefeito de Carnaíba
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.10.2014
Prefeita de Flores homenageia Dia do Professor
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.10.2014
Baixaria em campanha não tem classe social
“O combate de baixo nível mostra que baixaria não tem classe social. É maldade placentária. Os patrulheiros políticos, então, merecem o lixo do esquecimento. O voto é uno, direito individual. Ninguém deve satisfação pela escolha que faz. Quem se mete é porque é idiota carimbado”.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.10.2014
Escola Municipal Dr. Paulo Pessoa Guerra prestou homenagens a seus docentes
Em comemoração a Semana do Professor, a Escola Municipal Dr. Paulo Pessoa Guerra prestou homenagens a seus docentes, dando grande importância a estes profissionais que lutam diariamente para levar o conhecimento aos seus alunos.

De forma alegre e criativa os professores foram homenageados pela direção. A homenagem aconteceu nesta terça-feira, 14 de outubro, em turno único, os docentes assistiram vídeos de mensagem valorizando os professore e slide produzidos pela direção, foram cumprimentados pela direção e receberam presentes.

Segundo a diretora da escola, “esta lembrança foi uma forma simples encontrada para agradecer aos nossos docentes pelo desempenho desse papel tão importante. E é graças à paciência e ao conhecimento desses profissionais que chegamos onde estamos. Fizemos reflexões do nosso trabalho relembrando o agradecimento e reconhecimento de alunos que alcançaram seus objetivos.

“Foi um momento único, de confraternização e de agradecimento pelo empenho dos docentes, que são nossos fortes aliados no desafio que é formar nossos alunos”.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.10.2014
Curso de medicina da UPE em ST é um dos mais concorridos
Com 139,29 candidatos por vaga, o bacharelado em direito do campus Camaragibe é o curso mais concorrido do vestibular tradicional da Universidade de Pernambuco (UPE). O curso também é o mais procurado entre os feras inscritos na última etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA3), com concorrência de 66,8 candidatos por vaga. Neste ano, o vestibular tradicional alcançou 39.491 inscrições e 11.876 no SSA3. A instituição oferece 3.460 vagas distribuídas entre 53 cursos de 10 campi.

O segundo curso mais procurado do processo de ingresso tradicional – que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro – é o de medicina de Serra Talhada, com 92,1 candidatos por vaga, seguido de medicina em Garanhuns (84,25), medicina Santo Amaro (74,42), direito Arcoverde (49,5), odontologia Arcoverde (31,3), psicologia Garanhuns (31,17), fisioterapia Petrolina (30,89), engenharia mecânica industrial Benfica (24,75) e engenharia civil Benfica (24,1).

Já no SSA3 - com provas nos dias 16 e 17 de novembro -, o ranking da concorrência segue com medicina Serra Talhada (30,17), direito Arcoverde (20,1), odontologia Arcoverde (19), medicina Garanhuns (16,54), ciências biológicas Santo Amaro (16,46), engenharia da computação Benfica (16,04), medicina Santo Amaro (16,04), odontologia Camaragibe (14,53) e psicologia Garanhuns (13,75).

De forma geral, os dez cursos mais concorridos em cada modalidade reflete um crescimento da procurar por cursos dos campi do interior. (NE10)
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.10.2014
Dilma acusa Aécio de nepotismo e revela escândalos do PSDB; Tucano nega
Pela primeira vez em todos os debates existentes até agora no âmbito da eleição presidencial, nenhum como desta terça-feira fez esquentar o clima entre os candidatos Dilma Rousseff e Aécio Neves quando o tucano chamou a petista de leviana e esta, em outros blocos, rebateu o tom e acusou o PSDB de diversos escândalos que segundo ela não puniu e até o próprio Aécio de ter construído um aeroporto numa fazendo de um tio.

Dilma Rousseff ao ser abordada pelos escândalos da Petrobras disse que no seu governo mandava apurar e quem estivesse envolvido ia para a cadeia, diferentemente dos tempos do PSDB no qual diversos escândalos – ela citou o Mensalão do PSDB, Trensalão, Sivan, compra de votos para reeleição, etc e todos os envolvidos estavam soltos.

A candidata acusou o tucano de ser aético por usar dinheiro público com a construção de um aeroporto de um tio em Minas, de esconder pagamentos do Governo a rádios da propriedade da família e de adotar o Nepotismo quando governador.

Aécio chamou a candidata de leviana e disse que ela fazia um governo falido sem competência para gerir os destinos do Brasil.

Coincidência ou não, depois das acusações de escândalos do PSDB ele não tratou mais da Petrobras.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.10.2014
Falta de INTERNET deixa atividades do Fórum de Serra Talhada PARALISADAS
Todos os cartórios e secretarias das Varas do Fórum Juiz Clodoaldo Bezerra de Souza e Silva, na cidade de Serra Talhada estão sem funcionar devido a falta de internet. Os trabalhos estão paralisados há três dias, prejudicando o bom andamento do serviço. O problema já foi informado as instâncias competentes, mas até o meio dia desta quarta-feira (15) nada foi solucionado.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.10.2014
Solidão: Candidato da prefeita Cida a sucessão será Djalma
Todo mundo ainda ansioso para saber o resultado das urnas no segundo turno, na disputa presidencial entre Dilma (PT) e Aécio (PSDB) e a prefeita Cida Oliveira (PSB) já está em 2016. Bem humorada como de costume, Cida confirmou que defende o vereador Djalma Alves (PR) para ser o candidato à sua sucessão. Vereador de 7 mandatos, Djalma goza da simpatia da prefeita. Bem avaliada pela população, Cida não esconde sua preferência pelo vereador para sucedê-la. Para encabeçar a chapa situacionista, o parlamentar aparece como nome de consenso.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.10.2014
Quem foi o menino que 'futucou' o bolo no Migué Arraes
Pia a marmota! Ainda não descobriram quem tacou os dedos no bolo da festinha das crianças, promovida por Núbia lá do Conjunto Residenciá Migué Arraes, domingo (12), em Afogados da Ingazeira. Enquanto os organizadores da festa entregavam brindes e docinhos a menineira, experimentaram o 'famosão' com umas unhadas. Pra terminar, tinha uns pirulitos enfiados no dito cujo, mas 'avoaram tombém'. O vereador Luiz Besourão que num é besta tirou uma beirinha de cima e tacou pra dentro do bucho. Como ele quase não toma 'refri' meteu um caneco d´'agua na pança. Gut, gut, gut... "Os minino fizeram um arto da boba no bolo, mas a verdade é que o danado tá gostosim, gostosim", finalizou Luiz.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.10.2014
Betânia: Candidatos APOIADOS pela prefeita EUGÊNIA e VAL Araújo perdem no Município
Nenhum dos candidatos apoiados pela Prefeita Eugênia Araújo e pelo ex-prefeito Val Araújo conseguiu os primeiros lugares nas urnas em Betânia. Na proporcional os candidatos da oposição apresentados por Mário da Caixa e Duinha suplantaram os de Vla e Eugênia. Em Betânia Augusto César (PTB) obteve 1.801 votos, enquanto Lucas Ramos (PSB) somou 1.234 votos.

Para presidente a diferença ainda foi maior, pois Dilma obteve nas urnas 5.169 votos, enquanto Marina apoiada por Val somou 1.025 votos. Já para governador Armando (PTB) obteve 3.536 votos, enquanto Paulo Câmara (PSB) teve 2.149 votos. Para a Câmara federal, Sílvio Costa Filho (PTB) obteve 1.821 votos, enquanto o candidato de Val, Fernando Filho (PSB) somou 1.227 votos.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.10.2014
Corpo de NININHO VÉRAS foi sepultado hoje à tarde
Foi sepultado agora a tarde no Cemitério São Judas Tadeu, o corpo de Reginaldo Véras, o NININHO, de 78 anos. Ele foi encontrado morto ontem à noite em sua residência. Nininho foi comerciante na cidade por muitos e atuou na Guarda Civil Municipal de Afogados da Ingazeira – GCMAI. Ele deixa a esposa e uma filha.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.10.2014
Operação de combate ao CVLI apreende arma em Arcoverde
Policiais Militares da Operação de Combate ao CVLI prenderam na noite de ontem, por volta das 23h00, na Rua C, bairro São Geraldo, Arcoverde-PE, Adelmo Gomes da Silva 23 anos de idade, o mesmo invadiu a casa de sua companheira e do seu cunhado ameaçando-os de morte com uma pistola calibre 7,65mm.

Ao serem informados da situação, os policiais militares do 3ºBPM passaram a diligenciar e localizaram o imputado ainda naquele bairro. No momento da abordagem os componentes das Guarnições Táticas 111 e 114 prenderam Adelmo Gomes portando um facão, no entanto, após buscas, arma de fogo foi encontrada.

“Certamente, no mínimo, mais duas vidas foram poupadas no Estado de Pernambuco. Com a ajuda de Deus e o bom desempenho dos policiais militares, vamos continuar trabalhando em defesa da sociedade”, comentou o Ten Cel Valme Zeferino, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Adelmo Gomes foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.10.2014
Em Carnaíba, mais de 5 milhões de reais em obras
Mesmo enfrentando um momento de dificuldade financeira vivida pelos municípios brasileiros a prefeitura de Carnaíba está dando sequência a construção de várias obras, onde estão sendo investidos mais de 5 milhões de reais.

Nas escolas de Ibitiranga, Serra Branca e Lagoa do Caroá estão sendo aplicados 3 milhões de reais, com mais 1,2 milhão nas Unidades Básicas de Saúde da Família em Lagoa do Caroá, Ibitiranga e na sede e ainda 905 mil reais na construção de poços, calçamentos, pontes e bueiros.

O Prefeito Zé Mário disse que todas estas ações estão acontecendo em Carnaíba por que o governo tem feito um esforço enorme para buscar recursos e revertê-los em obras que ajudam no desenvolvimento do município.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.10.2014
Festival Sesi Música divulga lista dos 40 semifinalistas‏
Resultado será conhecido nesta quinta-feira (16) pela internet
Fim da expectativa. Nesta quinta-feira (16), serão conhecidos os 40 semifinalistas do Festival Sesi Música 2014. Realizada há cinco anos, a competição musical é uma forma de reconhecer e valorizar o talento de quem, no dia a dia, trabalha para o crescimento da indústria. Este ano, foram registradas cerca de 110 inscrições de industriários e dependentes de 70 empresas do Litoral ao Sertão do Estado. O resultado da seleção estará disponível no www.pe.sesi.org.br/sesi-musica.

No dias 04, 05, 10 e 11 de novembro, os semifinalistas iniciam a segunda fase do concurso, com ensaio em estúdio das músicas escolhidas. “Após os ensaios, os candidatos gravam, no próprio estúdio, uma apresentação em vídeo, que será avaliada para a escolha dos 20 finalistas”, explica a coordenadora do Festival Sesi Música em Pernambuco, Yonara Fechine, acrescentando que o resultado sairá no dia 17 desse mês.

A grande decisão está marcada para o dia 29 de novembro, no auditório da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), em Santo Amaro, no Recife. Os vencedores das categorias “Interpretação” e “Composição Inédita” receberão, além de troféu, premiação em dinheiro no valor de R$ 4 mil, R$ 3 mil e R$ 2 mil (1, 2º e 3º lugar, respectivamente).
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.10.2014
PSB dá como certa a desfiliação de Marina Silva
Com a eleição de Carlos Siqueira na presidência do PSB, a cúpula do partido dá como certo que Marina Silva deixará o partido para retomar o Rede Sustentabilidade. Siqueira telefonou-lhe para tentar desfazer arestas e mágoas, mas ela não esquece: ao deixar a campanha após a morte de Eduardo Campos, Siqueira disse que a ex-senadora era “hospedeira” do PSB. Quis dizer “hóspede”, e ela entendeu a desfeita.

ESTRANHA NO NINHO

Marina se filiou ao PSB após o Rede ser barrada na Justiça, mas sempre deixou claro que se sentia apenas uma hóspede do partido.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.10.2014
“O PT prostituiu a classe política”, diz Roberto Jefferson
Na primeira entrevista desde que foi preso, o ex-deputado Roberto Jefferson, 61, afirmou à Folha que o escândalo da Petrobras é o “epílogo do mensalão”, que ele denunciou ao jornal em 2005. O petebista diz que os dois casos tiveram a mesma motivação: financiar o “projeto do PT para se perpetuar no poder”. “O mensalão foi o prefácio. Agora o Brasil está lendo o epílogo”, afirma.

Jefferson acusa a presidente Dilma Rousseff (PT) de encobrir corruptos para preservar seu partido e compara o aliado Aécio Neves (PSDB) ao lutador vivido no cinema por Sylvester Stallone. “É o Aécio Balboa. Apanhou nove assaltos e virou a luta no décimo”. O ex-deputado, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no mensalão, recebeu a Folha nesta segunda (13) no escritório de advocacia em que começou a trabalhar. Às 18h30, voltaria à prisão em Niterói (RJ). Ele quer mudar para o regime aberto daqui a seis meses e já sonha em retornar ao Congresso em 2022, quando recuperar os direitos políticos. “Eu voltarei”, promete.

Folha – O senhor denunciou o mensalão no governo Lula. Como vê o escândalo da Petrobras?

Roberto Jefferson – Se você reparar a data, isso vem lá do mensalão. É o financiamento de base, da estrutura da base do governo, para o PT se perpetuar no poder. O mensalão foi o começo da destruição do mito do PT. Esse caso da Petrobras consolida o que já vem de 2005. É o epílogo daquela história. O mensalão foi o prefácio, agora o Brasil está lendo o epílogo. O PT prostituiu a classe política. A Petrobras é a maior empresa do Brasil, uma das maiores do mundo. Isso é o pior assalto que nós já vimos. Pega governadores, senadores, a elite do Congresso. É uma bomba atômica. No ano que vem, vamos ver muitos processos de cassação.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.10.2014
Festa da padroeira do distrito de Fátima
Mais um dia de festas. Domingo, dia 12 de outubro, o distrito de Fátima mais uma vez vibrou, dançou e cantou nas festas sociais em homenagem à sua padroeira Nossa Senhora de Fátima. Moradores de todo o município e de cidades vizinhas participaram dos shows na praça central do distrito. Abrilhantaram a noite as bandas:Forró do Dono e Forró da Pegação.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.10.2014
Estabelecimento comercial assaltado em São José do Egito
Por volta das 10h30m a GT foi informada, pela central da 3ª CPM que na distribuidora Comercial Souza havia ocorrido um assalto. A GT se deslocou ao local e constatou o fato. Segundo as vitimas, Raniel Junior dos Santos, 20 anos, e Welton Jhonnes Cavalcanti, 29 anos, dois indivíduos armados com revólver e espingarda curta, calibre 12, chegaram em uma moto Honda estrada, de cor vinho, placa não informada e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários e subtraindo seus pertences. Eles levaram um celular MOTO G, duzentos reais em dinheiro, e mais um cheque de onze mil duzentos e sessenta reais. A GT ordinária realizou rondas, porém não obteve êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 13.10.2014
Prefeita ATRIBUI DERROTA de Paulo Câmara na região a GRANDE quantidade de APREENSÃO de motos
Em entrevista ao Repórter do Pajeú, Itamar França, a prefeita Cida Oliveira (PSB) disse na manhã desta segunda-feira (13), que a Operação Lei Seca, as blitzes constantes e o grande número de apreensão de motos foram fundamentais para a derrota do candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB) em Solidão.

Cida ainda afirmou que levou o problema meses antes da eleição, ao Secretário da Casa Civil à época, Tadeu Alencar. “Fui até Tadeu Alencar e expliquei a situação, havia muita queixa dessas apreensões de veículos na região, tentei abrir os olhos dele, porém não houve providências, o que culminou nesse resultado”, concluiu.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 13.10.2014
Curso de Formação de Cabos teve início em Serra Talhada
Foi realizada na manhã desta segunda-feira (13), a aula inaugural do Curso de Formação de Cabos (CFC). O curso promoverá a graduação de 49 novos Cabos. O coordenador do curso Capitão Branco falou sobre a importância da capacitação e da socialização dos conhecimentos para valorização do crescimento profissional na Instituição. "Esses policiais voltarão aos seus locais de origem e poderão atuar na região, exercendo o seu papel diante a sociedade", ressaltou.

A aula começou por volta das 08h da manhã e contou com a presença do comandante da DINTER II, Coronel Rosemário. O curso, que possibilita aos policiais militares o conhecimento técnico necessário a exercerem as funções de Cabo, terá a duração de quinze dias e contemplará as disciplinas Policiamento Tiro Policial, Abordagem e Policiamento Ostensivo.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 13.10.2014
charge do dia...
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 13.10.2014
Perfume que cheira a maconha está causando maior reboliço
A Natura enfrenta uma onda de reclamações sobre seu novo perfume masculino, o #urbano. Em redes sociais, como o Twitter, e o ReclameAqui acumulam críticas do mesmo teor: ele cheira a maconha. Alguns dizem que tiveram de dar explicações em casa e no trabalho sobre o odor que exalaram. A Natura diz que não existe similaridade química entre a matéria-prima do #urbano com notas que remetam a cheiros como fumo, fumaça e afins e que troca produtos, em caso de queixa. O #urbano na embalagem de 100 ml custa aproximadamente R$ 90.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
 
Primeira Página | Página Anterior | 1 2 [3] 4 5 | Próxima Página | Última Página
 
Untitled Document
 
 
Untitled Document
  © 2007 - 2009 blogdoitamar.com.br - Todos os direitos reservados.