Untitled Document
"Até aqui nos ajudou o Senhor!"
  HOME | HISTÓRIA | MURAL | GALERIA DE FOTOS | CONTATO Afogados da Ingazeira, sexta-feira, 22 de Agosto de 2014.    
Untitled Document
 
 
Untitled Document
 
Parceiros
POSTADO EM 17.08.2014
Sob aplausos, corpo de Eduardo Campos é sepultado
Após cortejo que durou mais de duas horas pelo Centro Histórico de Recife, o corpo de Eduardo Campos foi enterrado sob aplausos pouco depois das 18h30min no cemitério de Santo Amaro. Os restos mortais do presidenciável, morto em acidente aéreo, foram colocados no jazigo da família, mesmo local onde foi enterrado o avô Miguel Arraes. A cerimônia foi acompanhada por uma multidão, e pessoas chegaram a se aglomerar em cima de árvores, sobre túmulos e alamedas para assistir ao enterro.

Ao chegar no local, o caixão foi recebido por fogos de artifício, palmas e gritos. Antes do enterro, foram entoadas as palavras: "Eduardo guerreiro do povo brasileiro". A cerimônia ainda foi antecedida por toque de clarinete e seguida por estouros de foguetes que duraram mais de 10 minutos e iluminaram o céu.

Próximos à cova, estavam apenas familiares e amigos. Houve chuva de flores. O último adeus ao pai, irmão, filho, tio, neto, sobrinho foi observado atentamente pela multidão, que gritava pedindo justiça e que as causas do acidente sejam esclarecidas. A esposa, Renata Campos, quatro dos cinco filhos do casal, a mãe, Ana Arraes — que estiveram ao lado do caixão desde a madrugada quando foi trazido de São Paulo — e o irmão, Antônio Campos, estavam entre os mais emocionados.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 17.08.2014
Projeto Bandas de PE promoveu oficinas em Flores
Os professores do Conservatório Pernambucano de Música, que homenagearam o nosso Moacir Santos, ofereceram estudos e práticas musicais com flautas transversais, clarinete, saxofone, percussão etc.

O Conservatório Pernambucano de Música em parceria com a Prefeitura de Flores, trouxeram o projeto BANDAS DE PERNAMBUCO para a escola municipal Onze de Setembro. Foram dois dias de oficinas (15 e 16 de agosto), realizadas por músicos/maestros do mais alto gabarito, que culminaram com apresentações dos resultados dos estudos.

No final, todos os músicos tocaram várias peças musicais de variados gêneros, (eruditas e populares), desde as clássicas como Minueto, de J. Sebastian Bach, até as populares, como a bela canção do saudoso maestro carnaibano Israel Gomes: “Marcha de Santo Antônio”, com arranjos e adaptações dos professores do Conservatório Pernambucano.

O ponto alto do encerramento ficou nas apresentações dos professores que interpretaram, para nossas almas, várias peças eruditas e populares, com destaque para duas músicas compostas por Moacir Santos: “Coisa nº 4” e o frevo: “Paixão, segundo Moacir”, esta última, feita em 1989 em homenagem ao Maestro José Paixão, filho de Salgueiro/PE e mui amigo do nosso “Ouro Negro”.

Estavam presentes ao ato final, músicos, gestores escolares, professores e alunos, além do vice-Prefeito, Chico dos Correios, dos secretários de governo, Júlio Nunes, Roberto Santana, a da diretora de Cultura, Rogéria Braga.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 17.08.2014
Em carro aberto, caixão de Eduardo Campos segue para Cemitério de Santo Amaro
O corpo do ex-governador e candidato à Presidência Eduardo Campos segue neste momento para o Cemitério de Santo Amaro, onde será sepultado. O caixão, coberto pela bandeira do Brasil, será levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros durante o trajeto de aproximadamente 2 quilômetros.

Em cima do carro, seguem também quatro dos cinco filhos de Campos, a viúva, Renata Campos, a vice na chapa do PSB, Marina Silva, e o candidato ao governo pernambucano pelo PSB, Paulo Câmara.

Segundo a Polícia Militar, entre as 2h e as 13h de hoje (17), 130 pessoas passaram pelo velório de Campos, no Palácio do Campo das Princesas. Em resposta ao apoio das milhares de pessoas que estiveram no local, Ana Arraes, disse: “Estou em paz”. Renata Campos agradeceu: “Obrigada minha gente”.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 17.08.2014
Dilma foi vaiada n a chegada ao velório de Campos
Autoridades de todo o país chegaram ao velório do ex-governador Eduardo Campos, morto na última quarta-feira em acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo. A presidente Dilma chegou à base aérea do Recife pouco antes das 10h, acompanhada do ex-presidente Lula, do ministro da Casa Civil Aloizio Mercadante, do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e do candidato petista ao governo do Estado de São Paulo, Alexandre Padilha. Ao se dirigir ao Palácio do Campo das Princesas, onde ocorre o velório, os petistas foram recebidos com vaias leves pelos simpatizantes que prestam as últimas homenagens a Campos.

O presidente do PPS, deputado Roberto Freire, disse que as vaias à presidente Dilma no velório de Eduardo Campos refletem a indignação da população. “O povo está indignado. Pediram até para tirar a coroa de flores (enviada por Dilma)”, afirmou. Freire prevê o crescimento do movimento antigoverno nos próximos dias. “Ele era um crítico ao governo mais contundente que Aécio (Neves, candidato do PSDB). E isso vai ficar. As pessoas não o conheciam e querem saber agora o que o Eduardo pensava”, disse à revista Veja.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 17.08.2014
Viúva de Eduardo não será candidata a vice, diz irmão do ex-governador
O irmão de Eduardo Campos, Antônio Campos, sugeriu na tarde deste domingo (17) que a família Arraes não vai deixar a política. Ele disse que torce para que seu sobrinho João –filho mais velho de Eduardo– ingresse na política e assegurou que sua cunhada Renata não deve aceitar, neste momento, qualquer proposta para ser candidata. “Isso não foi colocado agora. Renata está priorizando a criação dos filhos, mas ela é quadro político importante, fez política com Eduardo também, e foi uma valorosa companheira do meu irmão”, disse.

Nessa segunda-feira (18), Renata deve se reunir com as principais lideranças partidárias que compõem a aliança da Frente Popular em Pernambuco para pedir comprometimento com os ideias do marido. “Renata deverá dar um recado que o desejo de Eduardo é que a luta dele prossiga”, explicou Antonio.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 17.08.2014
E lá se foi o amigo 'Nego Oró' Taxista
Comunicamos com pesar o falecimento de Antonio Melquides Guedes, conhecido por qNego Oró Taxistaq, ocorrido ontem, sábado, 16, no Hospital Regional Emília Câmara - HREC de Afogados da Ingazeira. O velório está sendo realizado na Rua Antonio Rafael de Freitas. O sepultamento está marcado para este domingo (17).
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.08.2014
SORAYA MORIOKA VAI AO RECIFE PARA O VELÓRIO DE EDUARDO CAMPOS
A prefeita do município de Flores, no sertão de Pernambuco, Soraya Morioka seguiu na sexta feira 15, ao lado do esposo Kazuo Morioka e da Secretáriamunicipal de Saúde Valéria Medeiros apara a cidade do Recife, de onde acompanharão de perto o velório e cortejo do ex governador Eduardo Campos.
Soraya que é do PR, apoiava e defendia a candidatura de Campos a Presidência da Republica. Na cidade de Flores, Campos uniu oposição e situação no mesmo palanque em defesa de sua candidatura e de Paulo Câmara ao governo do estado.

Um grupo de trinta florenses seguem na madrugada deste domingo para o Recife onde se encontrarão com a prefeita e farão juntos a despedida a Campos.

Por Cauê Rodrigues
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.08.2014
Vídeo com propaganda eleitoral de Eduardo vaza na internet


 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.08.2014
A Bahia será o primeiro estado a homenagear Eduardo Campos ao inaugurar uma obra pública com o seu nome
O governador da Bahia Jaques Wagner (PT) decidiu dar o nome do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto na quarta-feira (13), a um viaduto que será inaugurado em Salvador na próxima segunda-feira (18). A efetivação da homenagem depende apenas de uma consulta que Wagner pretende fazer à família de Campos. O governador baiano confirmou presença no velório do ex-governador de Pernambuco, no Recife. Caso se concretize, o viaduto erguido no bairro do Imbuí pode ser a primeira homenagem do tipo ao político desde sua morte. Wagner e Campos eram amigos e foram eleitos em 2006 nos seus respectivos Estados.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.08.2014
Mister Serra Talhada 2014‏: Tudo pronto para o concurso
Já está tudo pronto para acontecer na cidade de Serra Talhada o primeiro evento de beleza masculina, “O Mister Serra Talhada 2014”, serão 11 candidatos disputando o título. O evento acontecerá dia 22 de agosto de 2014(sexta-feira), a partir das 21h, no Ginásio Poliesportivo Egídio Torres de Carvalho, e será realizado pela RD Produções, ACEST e HD Studio.

De acordo com o coordenador do Evento, Romildo Duarte o concurso Mister Serra Talhada 2014 é o evento que vai eleger este mês o representante serratalhadense que participará do concurso Mister Brasil Continente em outubro em João Pessoa, capital paraibana, já que a franquia estadual desse evento pertence à RD Produções e em novembro deste ano participará do Mister Pernambuco Universo na capital pernambucana.

O evento contará com a presença ilustre da Miss Serra Talhada 2014, Malena Lopes (foto) e terceira colocada no concurso Miss Pernambuco 2014, da Miss Serra Talhada 2013 Gabriela Leal e Miss Serra Talhada 2012 Nathália Oliveira, do Mister Pernambuco 2014, Henrique Freitas, do Mister e da Miss Afogados da Ingazeira 2014, Matheus Alcântara e Jennifer Gabrielly, da Miss Custódia, Regina Bezerra 2014 e o Mister Simpatia Afogados Weverton Silva. Ainda Frisa Duarte que a produção e coreografia do concurso é assinada pelo produtor artístico Alan Jones Eliodoro e que o Mister Serra Talhada 2013 Erivonaldo Magalhães (foto) fará a abertura oficial do evento e que o concurso Mister Serra Talhada 2014 valoriza não somente a beleza dos participantes, mas também a sua desenvoltura, o conhecimento que possuem sobre a nossa cidade e o nosso estado, nossa cultura, nosso turismo, além do engajamento social e a preocupação com as questões ambientais.

Por fim, ainda segundo Duarte o corpo de jurado será composto de personalidades da cidade, ainda menciona o coordenador que o concurso é uma oportunidade única para aqueles que querem seguir carreira de modelo, uma vez que o concurso abre portas para futuros trabalhos na área de moda e beleza, além de possibilitar o amadurecimento pessoal através de uma experiência enriquecedora, que exige comprometimento, disciplina, profissionalismo e responsabilidade social, acrescenta o coordenador.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.08.2014
Pernambuco espera 100 mil para funeral de Campos
Todos os governadores do país anunciaram intenção de participar da missa campal, do velório ou do enterro de Eduardo Campos, morto na última quarta (13). Assim como os 184 prefeitos do Estado, muitos deles levando caravanas de ônibus e vans com assessores e políticos. A presidente Dilma Rousseff, dezenas de autoridades e o ex-presidente Lula também devem comparecer. A chegada dos restos mortais de Campos e de três assessores que estavam com ele no avião que caiu em Santos (SP) está prevista para 20h de sábado no Recife.

De lá, devem seguir em um carro dos bombeiros pelas principais avenidas, passando pela orla de Boa Viagem, até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo, onde serão velados juntos. Se o cronograma vingar, haverá missa campal em frente ao palácio às 14h de domingo, na Praça da República, e o enterro será realizado por volta das 16h.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.08.2014
Papa alerta funcionários católicos para serem humildes, não hipócritas
O Papa Francisco emitiu neste sábado (16) um aviso claro ao clero católico romano, dizendo que aqueles que professam a pobreza mas vivem vidas materiais ricas eram hipócritas que ferem a imagem e a missão da Igreja. “A hipocrisia daqueles homens e mulheres consagrados que professaram votos de pobreza mas vivem como os ricos fere as almas dos fiéis e prejudica a Igreja“, disse ele.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 16.08.2014
Eduardo Campos é a capa de todas as revistas
As edições das revistas Veja, Época, IstoÉ e Carta Capital já circulam nas principais bancas do Brasil. Eduardo Campos construiu uma nova forma de fazer política, virou o governador mais popular do Brasil e preparava-se para consolidar seu maior projeto: ser presidente do país.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.08.2014
Ingratidão, indiferença ou receio a Valadares. Qual dos três?
Faltou gratidão por parte das lideranças da chamada Frente Popular de Afogados da Ingazeira, ao ex-prefeito Antonio Valadares, que ao que parece está trilhando sozinho nesta eleição, no que concerne a chapa proporcional. Totonho apoia a reeleição de Waldemar Borges (PSB) para deputado estadual. Por tudo que fez pelo município e muito mais por várias lideranças políticas que o rodearam por muitos anos, quando deteve por dois mandatos consecutivos o poder da caneta, Valadares certamente merecia mais uma atençãozinha... Danado é que os que poderiam está aliados a Antonio Valadares neste projeto, são os que justamente foram trocados pelos que hoje se mantêm no governo, o deixando de lado...
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.08.2014
Ala do PSB resiste a candidatura de Marina Silva
Segundo a Folha de São Paulo, Iintegrantes da executiva do PSB reconhecem, em maioria, que há um clima favorável para que a ex-senadora Marina Silva assuma a candidatura da sigla à Presidência. A posição, entretanto, não é unânime, e mesmo os entusiastas admitem que ela enfrentará problemas se for mesmo a candidata. Quase todos reconheceram que é imperativo dar continuidade ao projeto capitaneado por Eduardo Campos, mas enxergam fragilidades nas relações entre a ex-senadora e a sigla.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.08.2014
Charge: a privacidade nas redes sociais
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 15.08.2014
Presidente da Câmara de Vereadores de Flores, Onofre de Souza, expressa pesar pela morte de Eduardo Campos
Nossa Flores lamenta com profundo pesar o passamento do querido Eduardo Campos, homem público comprometido com as causas sociais e com histórico invejável de lutas por um Brasil melhor.

Pernambuco perde muito com sua ausência, mas nós, seus correligionários, confiamos que sua falta não mudará nosso sentimento de semear a nova política que o Brasil precisa. Que seu legado acenda em cada florense, em cada pernambucano e em cada brasileiro o sentimento de que é “chagada a hora de não ter medo, é hora de ter coragem.”

Onofre de Souza – Presidente da Câmara de Vereadores de Flores
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
Eduardo Campos está com boas companhias
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
Ele é “novo Collor de Mello”, disse Lula antes da morte de Eduardo
O ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva mostrou-se entristecido com a morte de Eduardo Campos. Disse isso através de uma nota.

Como é irônica a política.

Dias passados, o mesmo Lula comparou Campos de “o novo Fernando Collor de Mello”. Pior: Collor é aliado de sua pupila e presidente Dilma Rousseff.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
Jô Soares perde 10 kg e usa oxigênio auxiliar no Sírio Libanês
O apresentador Luiz Bacci, do “Tá Na Tela”, da Band, ouviu uma testemunha que alega saber detalhes sobre o estado de saúde de Jô Soares. “Ele está em uma situação complicada, andando com auxílio de andador, emagreceu uns 10kg, usa oxigênio para respirar e tem a ajuda de uma enfermeira que também é fisioterapeuta”, disse a fonte, ao programa desta quinta-feira (14), completando que o apresentador deve receber alta na próxima semana.

Jô está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, há vinte dias para tratar uma infecção pulmonar. O último boletim médico divulgado sobre o apresentador foi em 28 de julho, no qual foi informado que “o paciente está sendo tratado com antibióticos e deve ter alta nos próximos dias”.

Procurada pelo iG, a assessoria de imprensa da Globo informou que não tem como confirmar as informações passadas pela testemunha da Band, mas declarou que o apresentador “teve melhora muito boa e deve receber alta hospitalar em breve”.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
Mensagem do Prefeito José Patriota sobre o faleciment​o do Ex-Governa​dor Eduardo Campos
PERDI UM AMIGO, UMA REFERÊNCIA NA VIDA E NA POLÍTICA

Não há palavras que possam, nesse momento, expressar a minha dor pela perda do amigo Eduardo Campos. Nenhum dicionário as tem.

Mais do que uma das mais promissoras lideranças políticas do Brasil, mais do que o Governador mais bem avaliado da história de Pernambuco, perdi um amigo, um parceiro das horas boas e das horas difíceis.

Sempre estivemos juntos, trilhando os mesmos caminhos, defendendo os mesmos ideais, buscando soluções para os problemas do povo. Quis o destino que ele partisse na mesma data do seu avô, Miguel Arraes, outro grande pernambucano com o qual tive o prazer de conviver, de ser amigo e compartilhar a jornada.

Do homem público, fica a inspiração da coragem, da ousadia, do gestor público moderno, competente, que sabia motivar as pessoas em prol do bem comum. Mais, que acreditava nas pessoas e nelas depositava a esperança para a construção de dias melhores. Espero, de forma humilde, ter aprendido com o seu exemplo. Espero poder continuar fazendo política sob a inspiração desse legado.

Do amigo Eduardo, lembrarei, sempre, do sorriso franco, do abraço fraterno, dos conselhos sempre pertinentes. Um amigo que se vai. Que Deus o receba em sua morada e auxilie no conforto dos familiares e amigos.

José Coimbra Patriota Filho
Prefeito de Afogados da Ingazeira
Presidente da AMUPE
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
O amor há de seguir a sua trilha - o legado de Eduardo Campos
Amigos,

Acho que o sofrimento é sempre maior de quem parte do que dos que ficam. Não tenho certeza, pois não sei se já parti ou se já voltei. Mas quem parte, leva consigo a saudade de todos os que ficaram. Os que ficam, ficam com a saudade apenas do que partiu.
Ainda sob o impacto da tragédia e sem conseguir ainda entender o que aconteceu, ante a dor da perda, decidi escrever o depoimento abaixo. Compartilho com vocês. Caso desejem, estão autorizados a reproduzir.

Um fraterno abraço,
Rodrigo Lima

"O AMOR HÁ DE SEGUIR A SUA TRILHA" ¹ - O LEGADO DE EDUARDO CAMPOS

Ao longo da minha vida perdi alguns homens que conheci e amei. O meu pai foi um deles, levado por uma pancreatite aguda quando eu tinha apenas seis anos. O meu avô José, o meu avô Hidelbrando e o meu tio Luiz foram outros. Os dois primeiros vencidos pelo câncer, o último por um infarto.

Mas o homem que nos deixou ontem tinha um significado especial. Não que ele fosse meu amigo ou que tivesse algum carinho especial por mim. Acho que talvez nem me conhecesse direito em meio à multidão de fotógrafos, repórteres e assessores com a qual convivia diariamente.

Encontrei Eduardo poucas vezes. Em todas elas, fazendo o meu trabalho, assessorando o Prefeito José Patriota. Nunca o vi triste, reclamando ou algo que o valha. Sempre atencioso, alegre, sorriso no rosto, olhos de um verde fora do comum, iluminados por aquela centelha típica dos predestinados.

A minha opinião a respeito de sua partida talvez não tenha a menor relevância. Não sou autoridade, em um contexto no qual as maiores autoridades da República já se pronunciaram. Tudo já foi dito. Há “desimportâncias” na dor que sinto. Mas escrever é sempre o melhor remédio quando padecemos dessa “angústia que lesiona a alma,” como diria o escritor Francês, Antonin Artaud.

Que a ausência precoce de Eduardo deixa órfã uma parcela significativa da sociedade brasileira é fato. Particularmente a juventude, essa doce irmã do risco e da ousadia.

Que os ideais que defendia e as mudanças que encarnava irão fazer uma falta gigantesca no debate político brasileiro, isso ninguém haverá de questionar. Há um silêncio ensurdecedor neste Brasil que anseia por mudanças.


Mas o que levarei comigo pelo resto dos meus dias - e noites insones - será a figura cativante do pai amoroso, do esposo exemplar. Do homem que, apesar de tantas atribuições, sempre encontrava tempo para cuidar dos filhos e da fiel companheira de jornada, valorizando as pequenas alegrias do cotidiano familiar. Exemplo luminoso que irá sempre nortear o meu caminho de esposo e pai.


Assim como Miguel – filho de Eduardo, nascido em Janeiro - o meu filho Heitor também veio ao mundo este ano. No último Domingo, passamos – eu e Eduardo, cada qual ao seu modo - o primeiro dia dos pais da vida deles. Quis o destino que, para Eduardo, este fosse o último.
Que o exemplo dele possa inspirar os nossos filhos a serem homens melhores do que fomos. No mais, é a saudade e o que dela se aproveita.


Siga em paz, amigo! E que no meio de tantas dores maiores e mais relevantes que a minha, “Ao menos deixe-me cobrir de um último carinho os teus passos que se afastam.” ²
Rodrigo Lima

¹trecho de um verso do poeta Inglês, Lord Byron
²trecho de um verso do poeta Russo, Vladimir Maiakóvski
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
PSB de Afogados da Ingazeira emite nota de pesar
O PSB de Afogados da Ingazeira através da sua Comissão Executiva torna publico seu voto de pesar pelo trágico e lamentável acidente em que faleceu Eduardo Campos, Presidente Nacional do partido Socialista Brasileiro.

Grande perda para o PSB e para o Brasil. O PSB fica órfão perdendo sua maior liderança política.

Sua forma de ser e de agir, seus princípios, seus sonhos e ideias servirão de guia para o caminho que o PSB continuará trilhando. Seu legado de lutas faça o Brasil refletir melhor suas escolhas e seu futuro.

Eduardo Campos fará falta ao Brasil, pois sabia fazer política sem levar para o plano pessoal.

Que sua vida sirva de exemplo para todos pelo seu compromisso com os problemas e causas do seu povo.

José Raimundo Lima Santos
Presidente Municipal de Afogados da Ingazeira PSB
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
Circo de Cheirozinho de volta a Afogados da Ingazeira
Depois de fazer sucesso na região, o Real Circo do palhaço Cheirozinho volta e faz temporada em Afogados da Ingazeira. O espetáculo de estréia acontece nesta sexta-feira (15). O circo está instalado no antigo campo do Nascente.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
******************* Poeta João Paraibano luta pela vida *******
Segundo o escritor Zelito Nunes, o poeta João Paraibano (João Pereira da Luz) está internado na UTI do Hospital Alfa, no Recife, com quadro de edema pulmonar, transferido do Hospital da Restauração (HR), onde estava há uma semana vítima de atropelamento por moto na cidade de Afogados da Ingazeira. Cariri Ligado
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
Policial Militar é morto a tiros em Itaíba
Durante as festividades da Assunção no distrito de Negras, município de Itaíba, a GT itinerante conjuntamente com o oficial do CECOP efetuava policiamento no l, quando por volta das 21h20 foram ouvidos vários estampidos que partiram da praça local. Imediatamente se deslocaram para o local, onde o policial militar, Newmo Karlos Phernandes Walença havia sido atingido por um elemento desconhecido.

Ele foi socorrido pelo efetivo policial e o SAMU, onde foi medicado, estabilizado e transferido para o Hospital da Restauração no Recife. No momento em que chegou ao Hospital, aproximadamente às 02h00 do dia 14, veio a óbito. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o imputado. Newmo Karlos fazia parte da Polícia Militar de Pernambuco e estava lotado no 9º BPM, sediado em Garanhuns.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
Morte de Eduardo Campos acalma a campanha política
A morte de Eduardo Campos (PSB) comoveu o Brasil inteiro. Em plena campanha política os candidatos vão dar uma parada respeitando a memória de um dos melhores quadros da política nacional.

Não poderia ser diferente. Uns por demagogia, claro. Outros, por respeito.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
Velório e enterro de Eduardo devem ser realizados no sábado
A família de Eduardo Campos acredita que o velório e enterro devem ser realizados no próximo sábado, já que dificilmente os restos mortais estarão liberados antes disso. Na manhã desta quinta-feira, por volta das 9h, está prevista uma ligação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para o governador de Pernambuco, João Lyra, informando a situação do local do acidente e o andamento do processo de reconhecimento dos corpos. Só então será possível marcar uma data para o enterro.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
‘Firme como uma rocha’, mulher de Campos recebe amigos
Conselheira, esteio e porto seguro do candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), Renata Campos se manteve serena junto aos cinco filhos durante a quarta-feira (13), na sua casa, recebendo os amigos, familiares e políticos ligados ao marido, morto em um acidente de avião em Santos (SP).

“Não estava no script”, comentava ela ao abraçar as pessoas que a visitavam, muitas vezes chorando. Com cada um ela conversava e compartilhava a alegria de Campos com a sua performance na entrevista da bancada do Jornal Nacional na noite de terça (12). “Fui lá e fiz um gol”, disse ele à mulher, depois da sabatina.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.08.2014
Temendo Marina, PT cogita ‘Volta, Lula’ de novo
A morte de Eduardo Campos, que comove o País, e sua eventual substituição por Marina Silva na disputa presidencial, provocaram uma reunião informal da cúpula do PT, mostrando temor pela candidatura da ex-ministra. A avaliação inicial do PT aponta Marina como a principal beneficiária do legado de Campos, o que levaria risco real de derrota para Dilma, por isso a substituição dela por Lula voltou a ser cogitada.

COMOÇÃO

Lulistas do PT avaliam que a comoção pela morte de Eduardo Campos colocaria Marina em condições até de vencer a eleição presidencial.

REFLEXO

Além de favorecer eventual candidatura de Marina Silva, a morte de Eduardo Campos deve refletir nas campanhas do PSB a governador.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
 
Primeira Página | Página Anterior | 1 2 [3] 4 5 | Próxima Página | Última Página
 
Untitled Document
 
 
Untitled Document
  © 2007 - 2009 blogdoitamar.com.br - Todos os direitos reservados.