Untitled Document
"Até aqui nos ajudou o Senhor!"
  HOME | HISTÓRIA | MURAL | GALERIA DE FOTOS | CONTATO Afogados da Ingazeira, terça-feira, 02 de Setembro de 2014.    
Untitled Document
 
 
Untitled Document
 
Parceiros
POSTADO EM 26.08.2014
Ex-presidiário é morto a tiros em São José do Egito
Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (25), em São José do Egito. O crime ocorreu por volta das 2h40, na Via Pública, Rua da Paz, Bairro São João. Jefferson Gabriel da Silva, vulgo “Júnior de Poca” foi atingido por disparos na cabeça e nas costas. A GT juntamente com o GATI fizeram diligências no intuito de localizar o autor do crime, porém sem êxito. Jefferson era ex-presidiário.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 26.08.2014
Prestes a completar 80 anos, ‘A Voz do Brasil’ poderá ter horário flexibilizado
“Em Brasília, sete da noite”. A frase que abre o programa de rádio mais antigo e conhecido do país pode ficar apenas na memória dos brasileiros caso seja aprovada uma proposta em tramitação no Congresso. O senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), relator da medida provisória (número 648/2014) que flexibilizou o horário da Voz do Brasil durante a Copa do Mundo, aproveitou a MP para tornar a flexibilização permanente. Prevista para ser votada em setembro na Câmara e no Senado, a proposta permite que cada rádio defina o melhor horário de transmissão do programa, entre 19h e 22h.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 26.08.2014
Candidatura de Marina tira mais votos de Aécio
O comando da campanha de Aécio Neves (PSDB) a presidente anda apreensivo com o resultado dos levantamentos preliminares do próprio partido. A confirmação de Marina Silva na disputa revela-se mais prejudicial ao tucano do que à candidatura de Dilma Rousseff (PT). O desempenho da candidata do PSB surpreende em grandes colégios eleitorais: São Paulo, Rio de Janeiro, DF, Paraná e Pernambuco.

ONDE BATER
A turma de Aécio já discute como enfrentar Marina Silva sem fechar as portas para eventual entendimento no segundo turno.

INEXPERIÊNCIA
A tendência do PSDB é fazer o contraponto da inexperiência de Marina em gestão com a administração bem avaliada de Aécio em Minas.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 26.08.2014
PSB tem problemas em cinco dos seis estados em que venceu governo em 2010
O PSB, que sonhava eleger Eduardo Campos presidente da República – se não agora, ao menos em 2018 -, viu as esperanças acabarem com a queda do avião em Santos em 13 de agosto e terá de contentar-se em disputar o Planalto sob o comando de uma general “hospedeira” – Marina Silva – que deixará a legenda assim que a Rede Sustentabilidade for criada. Pior. Vê as conquistas de 2010 tornarem-se cada vez mais complicadas de se repetir.

O Correio Braziliense destaca que em cinco dos seis estados em que elegeu governadores há quatro anos — Pernambuco, Espírito Santo, Amapá, Paraíba e Ceará—, os socialistas estão bem atrás dos líderes na pesquisas de intenção de voto. No Piauí, o partido nem sequer tem cabeça de chapa, optando por concorrer a uma vaga para o Senado. Segundo fontes graduadas da legenda, o PSB corre o risco de apequenar-se justamente no momento em que era apontado como uma legenda emergente. A maior aposta de sucesso eleitoral é o senador Rodrigo Rollemberg, que está embolado em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para o GDF.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 26.08.2014
Creche é arrombada e furtada em São José do Egito
Os criminosos furtaram da Creche EMEI Tia Lourdes, Conjunto Habitacional Júnior Valadares, 02 (Dois) Computadores; uma (01) TV Sem Toshiba 29 polegadas; 01 (um) mini system; 01 (Uma) mesa de filtro branca e 01 (um) ventilador de mesa marca Britânia. A Polícia Militar registrou a ocorrência e passou a disposição da Delegacia de Polícia Civil - DPC local onde foi instaurado um inquérito policial. Informações dão conta de que a creche não tem vigilantes noturnos.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
DIA DO SOLDADO NO TG DE FOGADOS DA INGAZEIRA
Em comemoração ao Dia do Soldado, o Tiro de Guerra de Afogados da Ingazeira recebeu no dia 23 Ago 14, o TG 07 018 de Serra Talhada, comandado pelo S TEN J Ricardo; representantes do Corpo de Bombeiro de Afogados, comandados pelo 3º SGT Bezerra; Bombeiro Civil Adriano e o Cap R1 René e convidados. Foi oferecido um café da manhã para todos os militares.

A cerimônia teve apresentação da tropa, canto da canção do Exército. Por meio da "Ordem do Dia", um ofício divulgado em nome do Comandante do Exército, General Enzo Martins Peri, os militares foram cumprimentados pela data. Em seguida foi realizada uma competição que terminou empatada, tendo o seguinte resultado por modalidade esportiva:

. Revezamento 6x400 com calça,
coturno e Mosquetão – Terminaram empatados , não houve vencedor
. Cabo de Guerra – vencedor TG de Serra Talhada

. Tiro de Espingarda de Ar Comprimido – vencedor TG de Serra Talhada
. Competição na Barra – Vencedor TG de Afogados da Ingazeira
. Futebol – Vencedor TG de Afogados da Ingazeira
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
Candidato quer a distribuição de "kit macho em escolas"
O advogado Matheus Sathler, candidato do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) pelo Distrito Federal a uma vaga na Câmara dos Deputados, tem chamado a atenção e se tornado alvo de polêmica em Brasília e nas redes sociais. Os motivos são suas bandeiras, plataformas eleitorais, atos e promessas de campanha. Entre suas propostas caso seja eleito, está a luta pela criação do que ele chama de "Kit Macho" e Kit Fêmea", que seriam cartilhas para serem distribuídas nas escolas para "ensinar homem a gostar de mulher e mulher a gostar de homem". De acordo com o candidato, o kit serviria para neutralizar as ações que são desenvolvidas pelo programa federal "Brasil Sem Homofobia", que estaria ensinando o homossexualismo às crianças brasileiras. (UOL)
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
Município do Pajeú comemora recorde de 11 anos sem registrar nenhum homicídio
Enquanto muitos municípios pernambucanos vivem o clima de insegurança, em Solidão, no Sertão do Pajeú, os moradores comemoram uma grande conquista. Entre os 184 municípios do Estado, Solidão é o único que conseguiu atravessar uma década inteira sem sequer um registro de homicídio.
Com cerca de seis mil habitantes, o município é um dos menores do País.

De acordo com a edição 2014 do Mapa da Violência, levantamento que registra e estuda os assassinatos no País desde a década de 1980, nenhuma outra cidade pernambucana, incluindo as sete do mesmo porte de Solidão, duas delas com menos habitantes (Itacuruba e Calumbi), conseguiu passar um período de cinco anos sem a ocorrência de homicídio. Solidão saltou bem mais adiante. Foram 11 anos – de 2000 a 2010 – ou 4.026 dias sem notícia de morte matada na cidade. Sob a ótica das estatísticas criminais, Solidão é quase um milagre.

Para entender o recorde, é preciso também conhecer a história do município que surgiu e cresceu à sombra de uma santa. Abrigada numa gruta ao pé de uma serra desde 1948, a imagem de Nossa Senhora de Lourdes ainda hoje atrai romeiros de todos os Estados do Nordeste, principalmente da Paraíba, replicando testemunhos de fé ao longo do tempo. No início, a história da água milagrosa que minava das pedras da gruta correu a região feito rastilho de pólvora. Chegou até a ser engarrafada e vendida por alguns espertos da época. Com o tempo, a água parou de minar. Mas já era tarde demais. E Solidão já havia se consolidado no imaginário popular como um lugar sagrado.

A delegacia da cidade funciona no primeiro andar de um imóvel localizado próximo ao portal de entrada. Nele, Nossa Senhora de Lourdes dá as boas-vindas e a bênção a quem chega. O escrivão Everaldo dá expediente numa pequena sala, onde exerce mais os predicados de mediador do que propriamente os de policial. “A cidade é pacata. Quando sabemos que há alguma discussão entre marido e mulher ou briga por causa de bebida, chamamos logo para conversar”, conta. (JC).
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
Tragédia em Santa Terezinha: Jovem de 14 anos morre AFOGADA na cisterna da sua própria casa
A jovem Luana Souza, de 14 anos, faleceu ontem, domingo (24), vitima de afogamento. Segundo informações de familiares, ela teria se dirigido a cisterna para pegar água e escovar os dentes. O corpo está sendo velado na Vila Maria Lica e o sepultamento está marcado para às 16h desta Segunda-Feira, 25.

VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA

A DELEGACIA DE POLÍCIA DE STª TEREZINHA ,FOI INFORMADA POR POPULARES QUE HAVIA OCORRIDO UMA MORTE ACIDENTAL DE UMA JOVEM EM SUA RESIDÊNCIA. AO SE DIRIGIR PARA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA FOI CONSTADO A VERACIDADE DO FATO. O PAI DA VÍTIMA DECLARA QUE A FILHA SOFRIA DE PROBLEMAS ( DISTÚRBIOS E DESMAIOS). A DECLARAÇÃO DO PAI, INFORMA QUE A VÍTIMA TERIA SUBIDO EM UMA ESCADA ENCOSTADA NO MURO PARA CHAMAR UMA VIZINHA. E QUE DEPOIS AO PASSAR PRÓXIMO A CISTERNA BATEU COM A CABEÇA NA ESQUINA DE UMA PAREDE E QUE VEIO A CAIR DENTRO DA CISTERNA. O PAI AO CHEGAR NO LOCAL RETIROU A FILHA DA CISTERNA DESACORDADA E A LEVOU PARA O HOSPITAL LOCAL, ONDE SE CONSTATOU A MORTE. Marcelo Patriota
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
Eduardo homenageado na grande final da Copa dos Bairros
As equipes do Sport São Braz e Nacional se uniram na manhã deste domingo (24), na partida final da 12ª Copa dos Bairros e prestaram homenagens ao ex-governador Eduardo Campos (PSB), morto em um acidente de avião no litoral paulista. A partida foi realizada na Toca do Galo. No final do tempo regulamentar, o Sport venceu o Nacional por 1x0, sagrando-se campeão da competição.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
Candidata do PSOL Luciana Genro sofre acidente
A candidata à Presidência da República pelo PSOL, Luciana Genro, sofreu um acidente de trânsito sem gravidade nesta segunda-feira (25) em Porto Alegre. Ela está na capital gaúcha para cumprir agenda desde sexta-feira (22), segundo o assessor da campanha. No seu perfil oficial do Twitter, ela relatou o ocorrido e disse que não ficou ferida.

“Antes que a informação saia e gere preocupações: tive um pequeno acidente de carro mas não me machuquei. Estava dirigindo o carro do meu marido e outro carro passou no sinal vermelho e me bateu. Por sorte ninguém se machucou”.

Segundo a candidata, o motorista do outro carro estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Estou com pena do senhor que me bateu. Ele estava sem habilitação. Poderia ter sido grave. O carro do meu marido ficou destruído na frente. Graças ao cinto de segurança não me machuquei. Tenho verdadeiro pavor do trânsito!”, concluiu.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
Prefeitura de Flores e Vivo instalarão telefonia 3G em Flores
A base da torre já está sendo construída em terreno da rua Professora Beatriz Nogueira, Centro de Flores

Além dos distritos de Fátima e de Sítio dos Nunes, agora o sinal de telefonia móvel da VIVO chegará em Flores. Depois de ter sua solicitação atendida pelo então governador, o saudoso Eduardo Campos, no final do ano passado, a prefeita Soraya Morioka anuncia a população florense o início da construção da base para a instalação da torre de transmissão do sinal de telefonia móvel na sede.

Esta foi uma concessão exclusiva do governador Eduardo para Flores, já que nenhum outro município do estado recebeu a autorização para que fosse instalado um número de três torres de transmissão, sinal de prestígio de nossa Prefeita junto ao governo do Estado.

O que é a tecnologia 3G de celulares?

A tecnologia 3G é a terceira geração na escala de evolução dos telefones celulares. Com isso, as operadoras passam a oferecer melhores benefícios junto aos seus clientes e um acesso mais rápido à internet, por exemplo. Novas funcionalidades nos aparelhos, como GPS, mapas e vídeo-chamadas, download de músicas e filmes, jogos 3D com múltiplos jogadores, ferramentas de busca, serviços de localização, são as possibilidades de rodagem da tecnologia.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
charge
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
23º BPM convida a população para culto de adoração
O 23º BPM, sediado na cidade de Afogados da Ingazeira e igrejas evangélicas convida você e seus familiares a participarem junto conosco de um culto de adoração e louvor ao Senhor Deus pelo Dia do Soldado Que será realizado em frente ao batalhão no dia 27 deste, na sede do unidade, às 19h.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
Transporte inadequado de carne em São José do Belmonte
Um morador denunciou ao Blog do Itamar, a forma imprópria que a carne de boi é transportada do matadouro Municipal de São José do Belmonte até o açougue público. As imagens do veículo foram feitas pela nossa equipe de reportagem que a convite foi ao local mostrar as condições em que as carnes chegam ao centro de abastecimento (mercado público), que são as menos recomendáveis possíveis. O blog faz um alerta a Vigilância Sanitária para verificar a situação do veículo.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
Morre o empresário Antônio Ermírio de Moraes
O empresário Antônio Ermírio de Moraes, 86 anos, morreu na noite deste domingo em São Paulo, segundo informações da Folha de São Paulo. O empresário era presidente de honra do Grupo Votorantim e morreu em casa por insuficiência cardíaca. O corpo será velado a partir das 9h desta segunda no Salão Nobre do Hospital Beneficência Portuguesa.

O sepultamento será no Cemitério do Morumbi. Antônio Ermírio de Moraes deixa a mulher, Maria Regina de Moraes, e nove filhos. O empresário era engenheiro metalúrgico formado pela Colorado School of Mines (EUA) e começou sua carreira no Grupo em 1949. Ele foi o responsável pela instalação da Companhia Brasileira de Alumínio, inaugurada em 1955.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
Petrobras não está imune à corrupção, reconhece Dilma
A presidente Dilma Rousseff mudou o tom diante das irregularidades na gestão da Petrobras no governo do PT. Ontem, em entrevista coletiva convocada por sua campanha à reeleição, a presidente-candidata foi questionada sobre as consequências da delação premiada aceita por Paulo Roberto Costa, ex-diretor da estatal preso na operação Lava-Jato, da Polícia Federal.

Dilma não comentou diretamente a delação, mas adotou um discurso diferente do que vinha repetindo nas últimas semanas: “Se pessoas cometeram erros, malfeitos, crimes, atos de corrupção, isso não significa que as instituições tenham feito isso. Não se pode confundir as pessoas com as instituições”, disse.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
Uma babá para Marininha
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
Mateus, Weverton e Jeniffer representaram Afogados da Ingazeira no I Concurso Mister Serra Talhada
O Mister Afogados da Ingazeira, Mateus Alcântara, o Mister Simpatia, Weverton Ramos e a Miss Jeniffer Gabriely, representaram o município, no I Concurso Mister Serra Talhada realizado na última sexta-feira (22), na quadra do Ginásio Poliesportivo Egídio Torres de Carvalho. Acompanhados do coordenador Itamar França e da empresária Fernanda da loja Zeus Moda Masculina, os jovens foram bastante ovacionados durante a apresentação. Mateus participa em novembro do Mister Pernambuco, onde representará afogados na disputa pelo título.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
Cabeleireira tem moto furtada no centro de Brejinho
Helena Claudineide de Sousa Lucena, 29 anos, teve sua motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2012, Placa PEV-8476, na noite deste domingo (24), na Rua Miguel Batista, Centro de Brejinho. Ao tomar conhecimento, o policiamento foi até o local, onde a vítima se encontrava e relatou que sua motocicleta estava defronte a residência de sua genitora, e a mesma ao sair para pegar seu veículo percebeu que o mesmo teria sido furtado. O policiamento fez diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para as medidas cabíveis.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 25.08.2014
POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGA, ARMA E MUNIÇÕES EM SÃO JOSÉ DO EGITO‏
Após receber denúncias de posse ilegal de arma de fogo, bem como tráfico de drogas, no sítio Cabeça do Cavalo, Zona Rural de São José do Egito, uma equipe de policiais militares da 3ª CPM/23ºBPM, realizou levantamentos e na manhã deste domingo, 24, desencadeou uma operação em que resultou na prisão de Mauro Cesar Campos de Sena, de 25 anos. Ao chegar à residência do imputado, esse a princípio negou as acusações, porém ao ser realizada a revista domiciliar, foi encontrado no guarda-roupas 01(um) revólver cal.38, marca taurus, numeração 170554, (11)onze munições cal 38 intactas e (três) deflagradas.

Ao ter a arma apreendida, o imputado alegou ser usuário de drogas e apresentou 340g de maconha prensada que estava enterrada nas proximidades da casa. De acordo com as denuncias, Mauro também teria efetuado vários disparos de arma de fogo, dias atrás, no Distrito de Mundo Novo. O material apreendido, bem como o acusado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil - DPC de Afogados da Ingazeira onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 24.08.2014
Sport do São Braz é o CAMPEÃO da 12ª Copa de Bairros
Foi realizada na manhã deste domingo (24), no Estádio Toca do Galo, a grande final da 12ª Copa de Bairros de Afogados da Ingazeira. A competição que contou com 14 equipes e recebeu o apoio da Valério Construção, da prefeitura Municipal e Damol, na pessoa do amigo José de Arimatéia. Na partida final do certame, o Sport do São Braz venceu o Nacional do mesmo bairro pelo placar de 1x0.

Com este resultado, o time rubro negro se consagrou campeão da 9ª Copa de Bairros, que este ano homenageou o desportista Expedito Vieira. O árbitro da partida foi o competente Ronilson Véras. Antes do início da partida o prefeito, José Patriota cumprimentou todos os jogadores. De acordo com o presidente da Associação Afogadense de Futebol, Clério Alberto, o evento esportivo tem o objetivo de promover um encontro diferenciado entre as comunidades dos bairros.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 24.08.2014
Mais um prefeito migra para Armando: “Ele é mais preparado”‏
Depois de Aglaílson, do PSB de Vitória de Santo Antão, agora é Zé Elias, de Calçado, quem anuncia apoio a Armando, João e Dilma

Por onde passa em Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) vai acumulando novos apoios à sua candidatura ao governo do Estado. Após ver confirmada a adesão do ex-deputado José Aglaílson, socialista histórico e uma das principais referencias do PSB em Vitória de Santo Antão, Armando recebeu, neste domingo (24), em viagem por cinco cidad​e​s do Agreste, o apoio do prefeito de Calçado, Zé Elias, durante ato público promovido no município.

O prefeito Zé Elias é PP, partido que, nesta eleição, apoia a coligação adversária. Além de sua adesão, Zé Elias está levando para o palanque de Armando todo o seu grupo político e cinco dos nove vereadores da Câmara Municipal de Calçado. Os vereadores integram o PSB, PP e PR. Com o apoio de Zé Elias, todas as forças de Calçado fecham com Armando, visto que Expedito Orlando, do PTB, que disputou a última eleição de prefeito, também apoia os candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

Destacando a liderança de Armando Monteiro no Estado, o prefeito Zé Elias ressaltou que tanto a população de Calçado quanto o grupo político manifestaram interesse em votar no petebista para governador e em João Paulo (PT), para o Senado. O voto também se estende à presidente Dilma Rousseff (PT). O município tem aproximadamente 13 mil habitantes.

“Por onde circulo na minha cidade, as pessoas me perguntam em quem vou votar. E a maioria manifesta o interesse em votar em Armando. Já tinha interesse em apoiá-lo, mas até então estava seguindo a orientação do meu partido. Só que acredito que Armando é a melhor opção para Pernambuco. Ele é o mais preparado”, declarou o prefeito Zé Elias.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 24.08.2014
Jovem Florense e noiva morre em acidente na BR 232
Um carro capotou no quilômetro 105 da BR-232, na noite do último sábado (23) no município de Bezerros, no Agreste pernambucano, e fez duas vítimas fatais. Seis pessoas viajavam no veículo que seguia em direção a Caruaru. As vítimas foram identificadas como Jamilly Dantas, de 25 anos e Rafael Ferraz, de 31 anos. Um deles faleceu no local do acidente, o outro chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As outras quatro pessoas que estavam no veículo não sofreram ferimentos. O grupo voltava de um casamento em Gravatá. Segundo informações, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 24.08.2014
Confira algumas fotos do concurso Mister Serra Talhada 2014
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 24.08.2014
Manuca intensifica campanha com porta a porta em Custódia
O candidato a deputado estadual, Manuca (PRP) deu início ao trabalho de porta a porta na cidade de Custódia, onde atualmente ocupa o cargo de vice-prefeito. Acompanhado do pai, o ex-prefeito Zé Esdras, ele visitou a Vila da Cohab, onde foi bem recepcionado pelos moradores. No sábado, Manuca foi até Sítio dos Nunes. Por se apresentar como candidato da terra, Manuca deverá despontar nesta eleição, como o candidato a deputado estadual majoritário naquele município.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 24.08.2014
No Templo de Edir Macedo, fiéis são revistados antes de entrar
O Templo de Salomão (ou de Edir Macedo) abriu nesta sexta-feira pela primeira vez suas portas ao público. Um forte esquema de segurança foi montado para não deixar ninguém entrar na nave principal, onde ocorrem os cultos, com celulares ou máquinas fotográficas. Com 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, dimensões que superam as medidas de um campo de futebol oficial, o templo construído pela Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) virou uma atração turística no Brás, na Região Central de São Paulo.

O Globo revelou que para conseguir ultrapassar as grades e conhecer os mais de 100 mil metros de área construída com pedras importadas de Israel, oliveiras uruguaias e muitos objetos dourados, é necessário fazer um cadastro no bando de dados da Universal e conseguir uma credencial. Antes de qualquer passeio, todos sempre acompanhados por pastores e seguranças particulares, é necessário passar por uma revista. Na área externa é permitido fotografar. Dentro das construções, não.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 24.08.2014
Marina perde metade dos apoios estaduais de Campos
Segundo levantamento da Folha de São Paulo, a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, deve perder ou abrir mão de cerca de metade dos palanques estaduais que tinham sido articulados por seu antecessor no posto, Eduardo Campos. O ex-governador de Pernambuco, que morreu em um acidente aéreo, havia negociado apoios em todos os estados.

Dos 27 acordos fechados por ele, ao menos 14 devem naufragar com a substituição da candidatura. Nesses locais, ou as alianças foram fechadas contra a vontade de Marina – que defendia candidatura própria – ou são protagonizadas por políticos que atuam em campo completamente diverso ao da ex-senadora.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 24.08.2014
Homem é morto a tiros em emboscada em Arcoverde
Mardsson Albérico dos Santos, 30 anos, foi morto a tiros, na Estrada do Deserto, loteamento Veraneio, em Arcoverde, na tarde deste sábado (23). Ele se encontrava em um veículo Kadett de placa KFY 3420, sendo alvejado por disparos de arma de fogo que aparentava ser de cal. 12 e dois de calibre 38. O policiamento realizou diligência no local, mas sem êxito. Na casa da vítima foi encontrado um revolver cal. 38 Taurus Série 793197 e munições do mesmo calibre. A ocorrência foi repassada para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 23.08.2014
************ PROERD FORMA ALUNOS EM SOLIDÃO *******
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em parceria com a Prefeitura de Solidão promoveu na tarde de sexta-feira dia 22 de agosto mais uma formatura na Escola Municipal José Gonçalves do Nascimento. Foram atendidos 444 estudantes do ensino fundamental I e II com lições que abordaram os efeitos prejudiciais das drogas lícitas e ilícitas, estratégias de resistência e prevenção ao bullying. O curso é desenvolvido por policiais militares em sala de aula com atividades pedagogicamente voltadas às idades das crianças e adolescentes. A aluna Evily Marcolina dos Santos foi um dos destaques do programa sendo sua redação escolhida para leitura diante dos presentes.
.
A formatura ocorreu no Templo da Igreja Batista contando com a presença das seguintes autoridades: Secretária Adjunta de Educação Josefa Vieira representando a prefeita da cidade, Diretora de Ensino Dilza Oliveira, Rejane Barbosa Santos Gestora da Escola, Pr. Moabe, Cap. Antônio Carlos comandante da 2ª CPM, Cap. Alexandre Leite representado o comando do 23º BPM, Sub Tenente Diolino Coordenador Regional Proerd, Instrutores Sargentos J. Coelho, Glória Gondim e Soldado Kaline, além de coordenadores, professores, pais e os conselheiros tutelares Diógenes Barros, José Ivan e Antônio Medeiros. Na ocasião a imprensa local foi representada pelo blog S1 notícias que fez toda cobertura do evento. A solenidade também foi abrilhantada pelos alunos do 5º A que em trajes de cangaceiro apresentaram uma dança no ritmo de xaxado.

Nas palavras da Secretária Adjunta Josefa Vieira, a Polícia Militar de Pernambuco em parceria com a prefeitura de Solidão vem contribuindo significativamente na prevenção às drogas e à violência em todo o município. Já nas palavras do Sargento Sergio instrutor proerd na cidade o programa continuará trabalhando em conjunto com as escolas capacitando crianças e adolescentes a tomarem decisões saudáveis em suas vidas.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
 
Primeira Página | Página Anterior | 1 2 [3] 4 5 | Próxima Página | Última Página
 
Untitled Document
 
 
Untitled Document
  © 2007 - 2009 blogdoitamar.com.br - Todos os direitos reservados.