Untitled Document
"Até aqui nos ajudou o Senhor!"
  HOME | HISTÓRIA | MURAL | GALERIA DE FOTOS | CONTATO Afogados da Ingazeira, terça-feira, 22 de Julho de 2014.    
Untitled Document
 
 
Untitled Document
 
Parceiros
POSTADO EM 14.07.2014
Flores: Prefeita inaugura poço artesiano na comunidade rural
Mais uma obra hídrica inaugurada no município de Flores pela Prefeitura. Desta feita, foi no sítio Lagoa do Saco, que dista 20 km da sede do município. A entrega da obra ocorreu no último sábado (12).

O poço artesiano tem 60 metros de profundidade, tem vazão de 2 mil litros d`água por hora e irá beneficiar, diretamente, aproximadamente 25 famílias da localidade.

Participaram do evento, os moradores da região, os vereadores Adeilton Patriota (PT) e Abel do Mercado (PT), do vice-Prefeito, Chico dos Correios, além dos secretários de governo: Rubem Oliveira, Agricultura; Roberto Santana, Meio Ambiente; Ney Fábio, Esportes; Júlio Nunes, Cultura.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 14.07.2014
Felipão não é mais técnico da Seleção Brasileira
Depois do fiasco diante dos holandeses no Mané Garrincha, na noite de sábado, Felipão, como prometeu, entregou o cargo de técnico da Seleção. A CBF oficializará a saída do treinador e de toda a comissão técnica nesta segunda-feira. O anúncio ocorre após dois vexames consecutivos da Seleção na Copa. Na semifinal, levou 7 a 1 da Alemanha, no Mineirão. E na disputa de terceiro lugar, contra a Holanda, também foi goleada por 3 a 0.

Felipão voltou ao comando da Seleção em 2012, substituindo Mano Menezes. No ano seguinte, foi o técnico do tetra na Copa das Confederações, quando derrotou a Espanha por 3 a 0 no Maracanã. Em seu retrospecto desde que retornou ao cargo, Felipão acumulou 29 jogos, 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas. Se sair logo, a CBF pode recorrer a Alexandre Gallo, observador da Seleção e técnico da equipe sub-20. Gallo teria ainda a desculpa do projeto da Olimpíada de 2016, no Rio, competição em que o Brasil jamais venceu e jamais levantou o ouro.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 13.07.2014
Blogueiro diz que comício de Paulo e Eduardo foi um FIASCO
O candidato a presidente da república, Eduardo Campos (PSB), “trouxe” chuva ao Pajeú, ontem, sábado (12), quanto esteve por aqui para inaugurar o comitê regional da Frente Popular de Pernambuco. Além de não contar com a chuva, Eduardo também não contava com a falta de planejamento, organização e articulação do prefeito anfitrião, José Patriota (PSB); que pelo o que vi lá em Afogados, esqueceu-se de mobilizar a militância do Pajeú para receber o ex-governador, hoje candidato a presidente e os integrantes da chapa majoritária da Frente Popular.

O ato político atrasou 2 horas, ninguém da equipe de Patriota, bem como de Eduardo se entendiam. Foi um verdadeiro fiasco, fracasso um vexame daqueles e que não pode se repetir.

Deram uma volta do tamanho do mundo com apenas com 4 carros enfileirados, uma dezenas de motos...enquanto isso chovia e Eduardo reclamava da demora e da falta de um locutor no carro de som que puxava a “carreata”, para anunciar que ele estava passando. Olhe, repito, foi um vexame, que nenhum candidato a presidente deverá passar.

De cima do palanque, montado na praça central de Afogados da Ingazeira, Eduardo Campos viu a chuva aumentar, pequenos grupos de militantes irem embora e outros procurem abrigo. Coube mesmo ao palanqueiro acelerar o evento, dizer aos candidatos a Dep. Estadual e Federal que não dava mais tempo pra falar. Blog Júnior Campos - Flores
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 13.07.2014
Acordar cedo ajuda a emagrecer segundo pesquisadores
Deus ajuda quem cedo madruga… Até na dieta. Além da proteção divina prometida no famoso dito popular, levantar o quanto antes da cama contribui na luta contra os quilos a mais. É o que mostram pesquisadores americanos em um artigo publicado na revista americana Plos One. Segundo eles, os raios solares da manhã interferem mais no índice de massa corporal (IMC) que os do fim do dia. Isso porque, no primeiro caso, há uma influência positiva maior no funcionamento do relógio biológico.

Os cientistas da Faculdade de Medicina da Universidade Northwestern criaram um modelo para avaliar como a exposição à luz do sol em horários distintos afetaria o corpo humano. Os 54 participantes do experimento foram monitorados durante sete dias por meio de uma pulseira que mediu o tempo e a intensidade do sol recebida. Uma semana depois, o horário de exibição foi alterado, permitindo a comparação dos resultados.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 13.07.2014
Alemanha é tetra ao furar retranca Argentina na prorrogação
A Alemanha é tetracampeã. De vilã da semifinal para heroína dos brasileiros na decisão. O time de Joachim Löw bateu a Argentina no Maracanã por 1 a 0, na prorrogação, e levantou seu quarto título na história: e o tetra deixa muitos no Brasil felizes. Menos do que os milhões de alemães, é claro, mas o coração do torcedor brasileiro sempre lembrará da segunda Copa que o país sediou também pela alegria da seleção alemã – que chegou dançando com índios, passou o tempo com as brincadeiras de Podolski sobre o Brasil, e deixa o país com a taça do mundo. Quem disse que preparação boa é aquela em que o time fica fechado, sem contato com o mundo? Os encontros alemães com o povo brasileiro, tirando um pequeno detalhe formado por sete gols em uma semifinal de Copa, provam o contrário.

Götze se tornou o herói do país que conquistou o Brasil. A torcida e a Copa. O sonho completo. A campeã do mundo mostrou uma variação de jogo inacreditável para apenas sete jogos de Copa. Começou com a velocidade contra Portugal e uma goleada marcante. Mostrou que podia ser parada por Gana. Soube jogar no abafa contra os EUA. Contou com a sorte e com a grandiosidade de Neuer contra a Argélia. Foi metódica contra a França. Humilhou o Brasil. E foi sádica contra a Argentina. Quando foi apertada, achou um gol em uma retranca na prorrogação. Dramática. Mas com merecimento. É tetra.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 13.07.2014
Sob forte chuva, PSB inaugurou comitê regional em Afogados
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na noite deste sábado (12), em Afogados da Ingazeira, a inauguração do comitê regional de Eduardo Campos e Paulo Câmara, candidatos a presidência da república e ao Palácio do Campo das Princesas, respectivamente. O ato aconteceu na Praça Arruda Câmara. Sob forte chuva, o local não recebeu o número de pessoas que esperava.

Ao fazer uso da fala, o candidato Paulo Câmara disse que vai percorrer todos os municípios do Estado de Pernambuco, levando as suas idéias e as cores da bandeira do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Paulo falou que o palanque representado por Eduardo/Paulo/Fernando Bezerra representa a nova política. “Queremos acabar com a corrupção trabalhando com mais justiça, vamos as ruas, não tem mais descanso, agora é trabalho, trabalho e trabalho rumo à vitória”.

O presidenciável Eduardo Campos fez duras críticas a gestão da presidenta Dilma Rousseff (PT) ao afirmar que a petista vai entregar o país pior do que recebeu. Campos declarou que Itamar Franco, implantou o plano real e entregou o país melhor do que recebeu de José Sarney. Ele ainda elogiou a gestão de Fernando Henrique Cardoso que também entregou o país melhor do que encontrou.

Ao contrário dos questionamentos a administração de Dilma, o socialista não poupou os elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “No último ano de Lula, o Brasil cresceu a 7,5%, este ano o Brasil se Deus ajudar muito vai crescer 1%, a inflação de volta com os juros lá em cima, as famílias endividadas, o nordeste sofrendo a quebradeira das prefeituras, porque esse foi o governo pior que teve para os prefeitos do nordeste brasileiro”, finalizou Campos.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 13.07.2014
Exclusivo! Rogério Leão vai receber apoio de Carlos Evandro
O ex-prefeito de Serra Talhada aceitou pedido do presidenciável Eduardo Campos para fechar apoio a Rogério Leão, candidato a deputado estadual pelo PR.

A conversa entre os três aconteceu durante viagem no veículo que transportava a comitiva entre Serra Talhada e Afogados da Ingazeira, onde a Frente Popular de Pernambuco fez seu comício, na noite do sábado (12).

Para Rogério Leão foi uma ótima notícia e aproveitou para afirmar que o gesto de Carlos Evandro foi nobre em entender que devem somar forças em prol de Serra Talhada, de Flores e das demais cidades do leque de apoio à dobradinha Sebastião e Rogério.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 13.07.2014
Cheirar “peido” pode prevenir câncer, ataque cardíaco e demência
Um grupo de cientistas da Universidade de Exeter, no Reio Unido, divulgou esta semana a informação de que cheirar “peido” pode prevenir uma série de doenças, como o câncer. A notícia foi publicada pelo site da revista americana “Time”.

Embora esses gases possam ser nocivos quando inalados em grandes quantidades, os pesquisadores acreditam que uma cheirada aqui e outra ali tem o poder de reduzir os riscos de câncer, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, artrite e demência.

Os cientistas estão tão convencidos que decidiram criar em laboratório seu próprio composto capaz de imitar os benefícios do pum. “O sulfeto de hidrogênio, produzido enquanto as bactérias da comida se decompõem no corpo, pode resultar em futuras terapias para uma variedade de doenças “, disse o doutor Mark Wood em um comunicado da universidade.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 13.07.2014
Brasil perde terceiro lugar e sai da Copa vaiado
O dono da festa saiu dela envergonhado. A Seleção Brasileira que imaginava poder ser hexacampeã na Copa do Mundo que sedia não conseguiu nem manter o perdão que recebeu da torcida neste sábado. O time montado por Luiz Felipe Scolari não foi capaz nem de terminar o torneio com o terceiro lugar e voltou a ter motivo para se envergonhar ao perder da Holanda por 3 a 0 neste sábado.

A torcida que foi ao Mané Garrincha gritou “pentacampeão” e aplaudiu a equipe, só não desculpando Felipão pela humilhante derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal. Mas ampliou a vaia para todos que vestiam verde e amarelo no gramado e percebeu que, sem nada a comemorar no presente, foi necessário recorrer ao passado, terminando o Mundial lembrando que só Pelé fez mil gols.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 13.07.2014
Alemanha x Argentina: duelo de opostos na final da Copa
Imprevisíveis por natureza e irônicos em determinadas ocasiões são os caminhos do futebol. Reservado para ser o palco da redenção do futebol brasileiro, 64 anos depois da derrota em 50, o Maracanã recebe neste domingo, às 16h, sua segunda final de Copa do Mundo, tendo o Brasil como espectador.

No duelo entre Alemanha e Argentina, o país terá de escolher entre o time que humilhou os pentacampeões mundiais com os 7 a 1 da semifinal, no Mineirão, ou os rivais sul-americanos. A terceira decisão entre alemães e argentinos — uma repetição inédita em Mundiais — opõe duas seleções que chegaram até aqui por diferentes vias e em realidades absolutamente opostas.

Em busca do tetracampeonato, a Alemanha representa a consagração do jogo coletivo, do trabalho planejado de renovação do seu futebol e de um padrão de excelência: de 18 participações, foram 13 semifinais — as quatro últimas em sequência — e o recorde de oito decisões.

A bicampeã Argentina, que não passava das quartas desde 1990, na Itália, quando foi vice-campeã justamente diante da Alemanha, faz seus torcedores sonharem com a repetição de 1986, no México. Na ocasião, o pé esquerdo de Diego Maradona, gênio solitário de uma equipe mediana, derrotou os alemães. A esperança, agora, se chama Lionel Messi. Um gênio capaz de aniquilar diferenças.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 12.07.2014
Mulher é encontrada morta com sinais de violência na zona rural de São José do Egito
O corpo de uma mulher identificada como Rosana Pereira, 21 anos, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (11), em uma estrada vicinal, no Sítio Angicos, zona rural de São José do Egito. A vítima apresentava sinais de violência pelo corpo. A sua genitora informou a polícia que a mesma saiu por volta das 19h do dia anterior e que era de costume passar vários dias fora de casa.

Ela ainda relatou a PM, que a filha tinha um relacionamento com um presidiário, atualmente recolhido no presídio da cidade de Arcoverde-PE, e que o seu ex-companheiro nunca aceitou o fim do relacionamento. O corpo foi encaminhado ao Hospital de São José do Egito-PE e posteriormente ao IML de Caruaru-PE. A ocorrência foi registrada na Depol para os procedimentos cabíveis.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 12.07.2014
Um ano de funcionamento da sala de Raio X em Flores
Neste mês de julho, exatamente no dia 19, a Sala de Raios X do Hospital de Flores fará aniversário de um ano de atendimento ao povo de Flores. E é pra comemorar mesmo!

No período, foram quase de 1500 exames realizados, sem contar com as emergências! Quase mil e quinhentas pessoas que deixaram de gastar seu dinheiro em outros centros médicos ou de não necessitarem se deslocar para outras cidades em busca desse serviço básico de saúde.

A mesma comemoração é para a Sala de Fisioterapia que já realizou mais de 1.159 atendimentos no mesmo período. Antes da instalação desses serviços, os florenses tinham que penar em filas de espera, em outras cidades, que duravam até vários dias.

Para a prefeita de Flores, “a oferta destes serviços não pode ser negada por nenhum governante à população, porque o povo reconhece quem, de fato, trabalha para o povo.”
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 12.07.2014
Tadeu Alencar fará dobradinha com Aline Mariano
O candidato a deputado Federal pelo PSB, Tadeu Alencar poderá fazer dobradinha em Afogados da Ingazeira com a candidata a Deputado Estadual Aline Mariano (PSB). Os primeiros entendimentos devem acontecer neste sábado (12). Tadeu começa a ter uma boa penetração eleitoral no Pajeú e desponta no Estado como um dos prováveis eleitos nesta eleição. Há informações de que as conversas entre o candidato socialista e a candidata tucana estão bem adiantadas.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 12.07.2014
Ex-BBBs declararam à Justiça Eleitoral menos dinheiro que os prêmios recebidos
Entre os quatro vencedores do Big Brother Brasil que concorrerão nas eleições deste ano, apenas Jean Wyllys está com uma renda maior do que o prêmio ganho no programa. O socialista, candidato à reeleição, tem 1,1 milhão de reais em bens, divididos em três imóveis e um carro.

Candidato à Assembleia do Mato Grosso do Sul pelo PSB, Fael Cordeiro faturou 1,5 milhão de reais no reality show em 2012 e declarou patrimônio de 1 491 301 reais ao TSE. Diego Alemão, candidato a deputado federal pelo PV-RJ, declarou 883 000 reais em bens. Já Kleber Bambam, candidato a deputado estadual pelo PRB-SP, é o mais “pobre” do trio – tem 356 000 reais de patrimônio.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 12.07.2014
Comentarista Osmar de Oliveira morre aos 71 anos
Osmar de Oliveira morreu nesta sexta-feira, às 18h15, no hospital AC Camargo, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada oficialmente por César de Oliveira, irmão e também médico. “Infelizmente, o Osmar faleceu hoje, às 18h15 vítima de uma parada cardíaca”, disse ao Portal da Band.

“A parada cardíaca aconteceu depois de uma complicação de uma hemorragia. Há um mês, ele estava no quarto e tentou se levantar. Com esse acidente, a sonda se prendeu e afetou a bexiga”, explicou. O local do velório está sendo decidido neste momento pela família do Doutor Osmar de Oliveira. O sepultamento vai acontecer no Cemitério São Paulo, em Pinheiros, zona Oeste da capital.

Osmar de Oliveira, comentarista e narrador da Band, tinha participação efetiva no programa ‘Jogo Aberto, vinha se recuperando de uma cirurgia realizada para a retirada de um tumor na próstata, que aconteceu no dia 13 de maio. Mas em julho do ano passado, ele esteve no hospital após sofrer um infarto, e foi submetido ao cateterismo. Além de comentarista esportivo ele também era médico ortopedista.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 12.07.2014
Campanha para o Senado deverá custar mais de R$ 1 bilhão
A campanha eleitoral para o Senado deverá custar mais de R$ 1 bilhão, segundo as estimativas de despesas entregues pelos candidatos à Justiça Eleitoral. Levantamento do G1 nos 26 estados e no DF mostra que os 178 candidatos preveem desembolsar, juntos, até R$ 1.035.384.167,16 para se eleger.

O valor é pouco superior ao que pretendem gastar os 11 candidatos à Presidência (R$ 916 milhões) – Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos estimam gastar, juntos, quatro vezes o valor que os oito adversários somados. Para a campanha aos governos dos estados, a cifra estimada é de R$ 2,43 bilhões – equivalente ao orçamento de um município como Niterói.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 11.07.2014
Prefeito de Afogados anuncia apoio a Anchieta Patriota
O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota anunciou agora a pouco o seu apoio a candidatura de Anchieta Patriota (PSB) a deputado estadual. O anúncio aconteceu no comitê dos candidatos do Partido Socialista Brasileiro, situado na Praça Arruda Câmara e contou com a presença do prefeito de Carnaíba, Zé Mário Cassiano, o vice-prefeito, Jeovani Adriano, dos vereadores Raimundo Lima (PSB), Igor Sá (PSDB), Franklin Nazário (PMDB), Renaldo Lima (PV), e ainda os vereadores Júnior de Mocinha, José Ivan, ambos do PSB de Carnaíba.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 11.07.2014
Fios de naylon estendidos em estacas, deixa agricultores assustados na zona rural de Carnaíba
Dois agricultores quase tiveram suas vidas ceifadas no Sítio Bentevi, zona rural de Carnaíba, nesta quarta-feira (10) por fios de nylon estendidos de uma estaca a outra na estrada que liga a comunidade ao povoado de Novo Pernambuco. Eles foram pegos de surpresa e por pouco não sofreram traumatismos graves no pescoço. O fato chama a atenção das autoridades policiais para uma investigação minuciosa a fim de chegar aos responsáveis pela ação criminosa. A denúncia foi feita na rádio Transertaneja FM, ao comunicador Dionneys Rodrigues.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 11.07.2014
Afogados: PSB sai na frente na largada da campanha eleitoral
Na cidade Pólo do Pajeú, a campanha do Partido Socialista Brasileiro (PSB) já ganhou as ruas. Eduardo Campos (presidente), Paulo Câmara (governador) e Fernando Bezerra (senador) são os candidatos majoritários apresentados pela coligação em materiais de campanha e carros de som. A principal avenida do município amarelou com as bandeiras características do PSB de Eduardo.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 11.07.2014
Violência doméstica: cresce número de denúncias no Pajeú
Ameaça, injúria e lesão corporal estão entre as principais incidências penais. O local onde mais comumente ocorrem situações de violência contra a mulher é a residência da vítima, independente da faixa etária. Dados da PM apontam que os casos são constantes na área de responsabilidade territorial do 23º BPM.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 11.07.2014
Mais de 30 PMs vão disputar as eleições no Estado
Pelo menos 30 policiais militares da ativa e da reserva estão na disputa por vagas na Assembléia Legislativa e Câmara Federal. Levantamento do Blog mostra que estes PMs tentam deixar os quartéis para virar deputados estaduais, sendo que alguns deles buscam uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Alguns deles já chegaram a se firmar como liderança política e partidária. Os dados estão disponíveis no sistema de divulgação das candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o qual os candidatos informam suas respectivas ocupações. Uma novidade no Pajeú é a candidatura do policial militar Itamar França, o primeiro candidato da PM local, a registrar uma candidatura a Alepe.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 11.07.2014
charge do dia...
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 11.07.2014
Agenda de Armando Monteiro (PTB), nesta sexta-feira (11)
9h - Reunião com grupo do Plano de Governo
15h - Despachos Internos
21h - Arraial de Jurandir Liberal

Mais informações:
César Rocha - (81) 8604.4453
Flávio Moraes - (81) 9438.9501

* Coligação Pernambuco Vai Mais Longe: PTB, PT, PDT, PRB, PSC e PTdoB
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 11.07.2014
Primeira dama presente nas ações e eventos do município
É sempre visível a presença da primeira dama de Afogados da Ingazeira, Madalena Leite nos eventos políticos e sociais. Madalena tem essa afinidade com o povo, uma educação e uma simplicidade invejável. A população se sente muito bem com a presença sempre pontual da nossa primeira dama. É uma grande figura!
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 10.07.2014
Brasileiros “viram” alemães na torcida contra a Argentina
Na partida final da Copa do Mundo neste domingo (13), no Rio de Janeiro, entre a tricampeã Alemanha e a bicampeã Argentina, há brasileiros que vão torcer para os hermanos, mas a maioria vai engrossar a torcida do time europeu, levando em conta a antiga rivalidade entre o Brasil e o país vizinho.

“Final da Copa do Mundo: Brasil será Alemanha”, diz uma torcedora em sua página do Facebook, acompanhada por vários torcedores brasileiros, que manifestam a mesma intenção. Outros brasileiros confessam que são “alemães desde pequenininhos” para torcer contra a Argentina.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 10.07.2014
Esclarecimento, da direção do hospital de Flores, sobre atendimento de paciente
Em matéria veiculada em blog de Flores, acusando o Hospital Municipal de condicionar exame de raios X a paciente munido do documento de título eleitoral, a direção da Unidade Hospitalar esclarece o seguinte:

- O paciente W. B. O., nascido em 18/02/1999, filho de dona Ilma Barbosa Oliveira, residente no sítio Lagoinha, de Triunfo/PE, deu entrada neste Hospital na manhã do dia 09/07/14, atendido pelo médico plantonista, Dr. Cícero Simões que, diagnosticou “dor e edema em mão direita”, conforme registra Boletim de Emergência.

- O paciente e sua genitora foram trazidos pela Agente Comunitária de Saúde do município do Triunfo, Erotildes Vieira que, após visita rotineira em sua área de abrangência, constatou o trauma na mão do adolescente e achou conveniente levá-lo ao Hospital de Flores, já que o Posto de Saúde de Canaã, de Triunfo/PE – onde a família do paciente tem cobertura – não tinha atendimento médico naquele dia.

- Após efetuar o atendimento de emergência e medicar o adolescente, o médico plantonista solicitou exame de raios x como procedimento ambulatorial e, como não se tratava, neste segundo caso, de emergência, a direção do Hospital recomendou à família a busca do referido exame em seu município de residência.

- Inconformada, a genitora do paciente não aceitou o encaminhamento, recebendo, em seguida, da direção do Hospital, a sugestão em comprovar seu domicílio eleitoral (título de eleitor) - prática de toda unidade pública de saúde do Brasil - para realizar o exame no próprio Hospital de Flores.

- Por fim, a direção do Hospital de Flores informa que, como em todos os hospitais e unidades de saúde brasileiros, atende de pronto todos os casos de emergência que se apresentam nas suas dependências e também recomenda, nos casos de procedimentos ambulatoriais (quando não há emergências) aos pacientes de outras cidades a buscarem os serviços em seus respectivos municípios.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 10.07.2014
Festa do Padroeiro do sítio Matolotagem
A comunidade do sítio Matolotagem, de Flores/PE, comemora a XIV festa de seu padroeiro, São Cristóvão.

A programação religiosa tem início hoje, (9) e vai até o dia 12 de julho, com procissões e celebrações religiosas.

As festas sociais serão no dia 12 de julho com as atrações: Neno do Acordeom & Boca de Caeira e André Reis & Forró Batucada.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 10.07.2014
Campanha de Armando ganha as ruas de Pernambuco
O material de campanha do candidato Armando Monteiro (PTB) já está em todas as regiões do Estado, levando para a população uma mensagem de que Pernambuco pode ir mais longe. Bandeiras, adesivos, cartazes, cavaletes e o jingle conclamando a população a vencer os novos desafios estão sendo exibidos em pontos de grande circulação. Usando o azul da bandeira pernambucana como base, as peças gráficas trazem cores que refletem a alma do povo de Pernambuco. Um povo que não se dobra, que faz da sua história o combustível de sua independência.

O conceito da campanha da coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB-PDT-PT-PSC-PRB e PT do B), explica o marqueteiro Marcelo Simões, aponta para a necessidade de continuidade da grande parceria dos últimos 11 anos entre Pernambuco e o governo federal, materializada nas figuras do ex-presidente Lula (PT) e da presidente Dilma Rousseff (PT). "Pernambuco chegou a um estágio de crescimento, por causa da parceria com Dilma e Lula, e isso não pode ser interrompido. 'Ir mais longe' significa isso: não é apenas avançar, é muito mais que isso"' diz Simões.

Outro aspecto destacado na campanha de Armando é a independência do pernambucano. "O povo daqui tem capacidade de politização diferenciada. Nossa campanha enaltece essa característica guerreira do pernambucano, que não se dobra", prossegue o marqueteiro. "Pernambuco tem histórico de escolher líderes experientes, que sabem dialogar com a sociedade. É disso que o Estado precisa e este líder é Armando".

As peças publicitárias são variadas, mas sempre têm a base azul, a cor predominante da bandeira de Pernambuco. "No primeiro momento, teremos o próprio Armando, que aparece junto com João Paulo (PT, candidato a senador). Mas também temos peças com a presidente Dilma e o ex-presidente Lula", explica Marcelo Simões, salientando que, ao lado das peças gráficas, o jingle da campanha tem tido ótima recepção.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 10.07.2014
Afogados recebe projeto Percutindo Por Pernambuco
NESTA SEGUNDA, DIA 14 AFOGADOS DA INGAZEIRA RECEBE O PROJETO PERCUTINDO POR PERNAMBUCO EM SUA 2ª EDIÇÃO!

O GRUPO DE PERCUSSÃO DO NORDESTE, SIB A REGÊNCIA DE RENATO ACIOLLY FAZ UMA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO CINE TEATRO SÃO JOSÉ.

COM DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO BARRETO E COORDENAÇÃO DE MARÍLEA GOMES.

MÚSICA DE QUALIDADE NO PALCO DO CINE TEATRO SÃO JOSÉ A PARTIR DAS OITO DA NOITE. E O MELHOR : ENTRADA FRANCA!

APOIO CULTURAL : RADIO PAJEÚ E PARÓQUIA DO SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
POSTADO EM 10.07.2014
Sem Galvão Bueno eu aposto meus eggs como o Brasil vence a Holanda
Pela primeira vez Galvão Bueno não vai narrar um jogo da seleção brasileira em Copa do Mundo. No sábado, Luis Roberto foi escalado para a disputa do terceiro lugar entre Brasil e Holanda. Galvão estará no Maracanã para narrar Argentina e Alemanha.
 
Ler Comentários (0)
Comente
Topo  

 
 
Primeira Página | Página Anterior | 1 2 [3] 4 5 | Próxima Página | Última Página
 
Untitled Document
 
 
Untitled Document
  © 2007 - 2009 blogdoitamar.com.br - Todos os direitos reservados.