O vice-prefeito de Afogados da Ingazeira Daniel Valadares (MDB), se destacou bastante no primeiro mandato ao lado do prefeito Sandrinho, não só por sua presença constante no dia a dia da gestão e missões dada pelo prefeito, mas principalmente pela captação de recursos.
Daniel conseguiu trazer quase 7 milhões de reais em emendas parlamentares, entre carro, trator, ambulância e dinheiro para infraestrutura do município. Neste segundo mandato, também ao lado de Sandrinho, Daniel já começa o ano de 2025 comemorando a entrada de 1 milhão de reais para a saúde, 290 mil reais para construção de uma quadra no Instituto Federal de PE e agora mais 150 mil reais para ajudar na manutenção do cine teatro São José.
O baixinho continua com a bola cheia e começa o novo mandato com força total, esse vai marcar a história de Afogados da Ingazeira, parabéns pela atuação.
