A maioria dos vereadores da Câmara de Afogados da Ingazeira vão disputar as eleições deste ano. Boa parte deles por partidos diferentes dos que concorreram ao cargo em 2016.
Dos 13, pelo menos 08 devem mudar de agremiação partidária. São eles: Cícero Miguel (PSD), Rivelton Santos (REDE), Rubinho do São João (Patriota), Wellington JK (Patriota), Argemiro (Patriota), Igor Mariano (PSD), Cancão (Psol), Zé Negão (PTB), Augusto Martins (PL).
Permanecem nas siglas que foram eleitos em 2016, os vereadores Daniel Valadares (MDB), Renaldo Lima (PSB), Raimundo do Foto (PSB) e Luiz Besourão (PSB). Nos bastidores o Partido Patriota articula a migração em massa para outra sigla da base do governo a nível de estado.
Nos bastidores, as informações dão conta de que Cícero Miguel, Augusto Martins e Rivelton Santos devem integrar o PSB, no chamado chapão da morte. Zé Negão já anunciou a sua ida para o PODEMOS. Os integrantes do Patriota analisam o PDT, PSD e Avante.
Deixe um comentário: