A forte chuva que atingiu o município de Afogados da Ingazeira na noite deste sábado, dia 29 de fevereiro, último dia do mês, registrou pontos de alagamento e causou estragos em alguns pontos da cidade, deixando ruas e avenidas intransitáveis durante a precipitação.
As ruas Diomedes Gomes, Henrique Dias, Aparício Véras, Nelson Alves de Souza e Santo Antonio foram alvos de alagamento. Residências foram alagadas e calçadas foram destruídas pela força da água. Em outras localidades residências foram danificadas. As redes de drenagem e escoamento ficaram obstruídas, causando danos à massa asfáltica e ao calçamento.
Sem uma Defesa Civil atuante no município no sentido de monitorar e vistoriar os locais de alagamentos nos dias de chuva, moradores da rua Santo Antonio continuam sofrendo com alagamentos intensos com danos potenciais e sem nenhuma medida de segurança.
O comerciante Dionísio, morador da Rua Santo Antonio teve sua residência e seu depósito de mercadorias invadido pela água. Os moradores aguardam um plano de ação da prefeitura!
Deixe um comentário: