O anúncio da conclusão da obra de reconstrução do prédio do Banco do Brasil de Carnaíba colocou aliados das principais lideranças políticas do município em rota de colisão.
A adversidade política entre o ex-vereador Gleybson Matins (Podemos) e o prefeito Anchieta Patriota (PSB) não era nenhuma novidade, isso porque ambos disputaram a prefeitura em 2020.
A confusão ganhou as redes sociais, porque aliados das duas lideranças políticas querem mostrar a população carnaibana quem conquistou a reconstrução e a volta da agência bancária.
A coisa tomou uma dimensão incontrolável porque uns acusam, outros rebatem exibindo fotos que mostram os políticos reunidos com representes do Banco para que a obra fosse construída.
O embate chegou à tribuna da Câmara Municipal e foi um dos temas abordado pelo vereador Neudo da Itã (DEM), que taxou o governo de oportunista pelo fato de querer ser o pai da obra, quando faz oposição ao governo Jair Bolsonaro, fato que o deixa sem qualquer respaldo político. A disputa nas redes sociais ganha a cada instante um novo defensor. Tá um moído da molesta!