
O primeiro grupo é comtemplado pela linha de frente, profissionais da saúde do hospital e SAMU. Confira as fases do Plano de Vacinação:
FASE 01 – Trabalhadores e profissionais da saúde que estiveram na linha de frente ao combate ao Covid-19;
FASE 02 – Idosos maiores de 60 anos e acamados;
FASE 03 – Pessoas com deficiência severa e trabalhadores da educação, profissionais de segurança e salvamento, caminhoneiros;
FASE 04 – Trabalhadores de transportes alternativos, coletivos, rodoviários e fluviários.
A primeira fase da vacina será realizada no Hospital José Mucio Monteiro e as demais fases nas Unidades de Saúde Família (USF) e nas residências nos casos de acamados ou com dificuldade de locomoção.
A primeira fase da vacina será realizada no Hospital José Mucio Monteiro e as demais fases em USB, USF e nas residências nos casos de acamados ou com dificuldade de locomoção. A primeira pessoa a ser vacinada será a técnica de enfermagem Ivanilma dos Santos de Lima, que trabalhou na linha de frente. “Eu fiquei muito emocionada em ser escolhida pelo município para ser a primeira pessoa a receber a vacina, um momento de muita alegria” – ressalta Ivanilma.
O prefeito Isaias Honorato (Carrapicho) e o vice Mundinho parabenizam a Secretaria de Saúde, secretaria de estadual de saúde e todos os envolvidos, para que esse primeiro momento de esperança se estenda o mais breve possível e que toda a população seja vacinada.
Prefeitura de Tamandaré
Um novo tempo para nossa gente.