O vereador Marcílio Ferraz (PP), em pronunciamento na Câmara Municipal, durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 10, reclamou da falta de organização da 26ª Missa dos Vaqueiros de Custódia, promovida pela prefeitura municipal. Marcílio elogiou Tiago Belchior e Wellington Moura, envolvidos no evento, que se preocuparam em receber bem os vaqueiros, instalando tendas para proporcionar sobra aos vaqueiros, dentre outras acomodações.
Sobre a prefeitura, Marcílio afirmou que deixou a desejar, sem uma recepção digna para os vaqueiros. Na concentração nem um copo com água estava disponível aos vaqueiros, na exposição tiveram outros momentos de desrespeito com a demora para abertura dos portões e ainda a demora para o início da missa por falta por falta de cabos e a falta de segurança.
Segundo o parlamentar, a polícia não foi solicitada, ocasionando o triste registro de várias brigas no espaço, acabando com o brilho da festa e ainda uma menina que foi estuprada na festa.
“Falta de organização, de preocupação, é isso que nós temos que mostrar a sociedade que não é apenas uma foto bonita que mostra se determinada festa foi boa ou não, mas sim o que acontece dentro dela, o poder público tem que se preocupar em proporcionar neste ato festivo a prestação de serviço com qualidade que a festa de São José merece”, completou Marcílio.
Deixe um comentário: