.

Realizada com sucesso a I edição do Prêmio Mulher Destaque. Confira algumas fotos

O “Troféu Mulher Destaque”, premiação anual do “Jornal O Binóculo” que prestigia as Mulheres que mais se destacaram no ano, aconteceu na última terça-feira (21) no CS Eventos, na cidade de Afogados da Ingazeira.

O Jornal O Binóculo entregou prêmios em diversas categorias diferentes. O evento foi apresentado pelo radialista Evandro Lira e pela pastora Hosana Araújo, que atuou nas rádios Independente e Itapuama FM de Arcoverde.

A cantora serra-talhadense Fabíola Leite abrilhantou o evento com seu repertório recheado de grandes sucessos. A transmissão ao vivo ficou por conta da TV Arcoverde.

Prestigiaram o evento, o deputado  federal Túlio Gadelha, que recebeu o troféu da apresentadora global,  Fátima Bernardes, o prefeito de Iguaracy Zeinha Torres, o vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Daniel Valadares, o vice-prefeito de Tuparetama Diógenes Patriota, os vereadores Rubinho do São João, César Tenório e Toinho da Ponte, ainda o juiz de Direito William Sóstenes, o promotor de justiça Dr Lúcio Luiz de Almeida Neto, além de outras autoridades.

 

CLIQUE NO VÍDEO E CONFIRA COMO FOI A  FESTA  DAS EMPODERADAS

https://www.youtube.com/watch?v=4UxMepqKFhQ

Compartilhe:

Deixe um comentário