Com um primeiro escalão formado, com anúncio previsto para esta quinta-feira (29), o time da governadora eleita Raquel Lyra (PSDB) será mesclado de indicações partidárias e escolhas técnicas.
Maior entusiasta da candidatura de Raquel ao governo do estado, o ex-senador Armando Monteiro é um dos nomes de forte influência formação do secretariado. Já o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (UB) colaborou bastante na campanha da tucana no segundo turno. Este terá prestígio junto a mulher, mas talvez com menos intensidade.
Aliados próximos de Armando que o acompanham desde 2014 e aliados de Miguel Coelho serão lembrados por ambos para indicações no governo Raquel. Do lado de Armando Arthur Neves e Fred Loyo. Da parte que cabe a Miguel, ele mesmo deve ocupar uma das pastas e aliados próximos podem ser indicados em escalões inferiores.
Resta saber se alguns dos integrantes da foto registrada pelo Repórter do Pajeú, Itamar França estará no time titular da governadora eleita. Pelo menos Simão Dourado e Mendonça Filho estarão totalmente de fora…
Deixe um comentário: