O médico Bruno Marques marcou presença nas festividades de carnaval em Tabira, no Sertão do Pajeú. A festa, conhecida por sua alegria contagiante e riqueza cultural, é um momento especial para o jovem, reforçando seu compromisso com a valorização das manifestações culturais do município.
Durante sua passagem pelo município, ao lado do pai, o prefeito de Petrolândia Fabiano Marques, Bruno esteve com o prefeito Flávio Marques, o vice-prefeito Marcos Crente, vereadores e secretários municipais, reforçando sua proximidade com as lideranças locais e o compromisso com o desenvolvimento da região.
“Mais uma vez, o Carnaval de Tabira mostrou por que é considerado o maior do Pajeú e um dos melhores do estado, levando cultura, inclusão e alegria para milhares de pessoas”, disse Bruno.
