Dando continuidade as visitas desta semana ao interior do estado, o Comandante Geral, coronel Tibério César e sua comitiva estiveram no município de Serra Talhada. O Comandante foi recebido pelo Diretor Integrado do Interior II, coronel Fábio Batista, que apresentou a equipe de oficiais e praças que compõem a diretoria.
O coronel Tibério César participou de uma reunião, no auditório da Universidade Federal Rural de Pernambuco, com os oficiais e agentes de inteligência da área da diretoria, que puderam externar suas principais demandas e sugerir propostas que agregaram ao trabalho de construção do novo comando.
Também participaram do evento o Secretário Executivo da SDS, Alexandre Alves e a comitiva do comando, composta pelo Subcomandante Geral, coronel Marcos Ramalho, pelo Chefe do Estado Maior Geral, coronel Ricardo Lopes, pelo Diretor de Planejamento Operacional, coronel Alexandre Tavares, pelo Diretor Geral de Administração, coronel Joseildo Solon e pelo Chefe da 2ª Seção do Estado Maior Geral, coronel Geovani Augusto.
Na oportunidade o Comandante recordou o tempo em que atuou no Sertão e o convívio fraternal e respeitoso com toda tropa, o trabalho frutuoso no comando do 14° BPM e também quando atuou na função de Diretor Adjunto da DINTER II.
Deixe um comentário: