Cinara Amorim Veras graduou-se em Direito no ano de 2011 pela Universidade Católica de Pernambuco, complementando sua formação com especialização em Direito Administrativo e Gestão Pública em 2014, pela UNIFIP.
Ao longo de sua trajetória, enfrentou diversos desafios pessoais e profissionais, que exigiram resiliência e determinação. Superou barreiras com coragem, transformando dificuldades em aprendizado e fortalecimento. Foi Procuradora-Geral do município de Carnaíba, cargo no qual demonstrou sua dedicação à gestão pública.
Atualmente, atua no Procon de Afogados da Ingazeira, onde trabalha na defesa dos consumidores, além de militar como advogada nas áreas de Direito Civil e Eleitoral, sempre guiada pela ética e pela busca por justiça.
