.

Em Santa Terezinha, Geilson Artes é indicado como pré-candidato da 3ª via pelo PSOL

Em Santa Terezinha, no Sertão do Pajeú, o grupo da terceira via define e lança oficialmente o Artista Plastico, músico e cantor Geilson Pereira; também conhecido por Geilson Artes.

Geilson é suplente de vereador e vem para reforçar o projeto da terceira via para 2024. “Falar de Geilson é fácil, é só perguntar para qualquer pessoa de Santa Terezinha,” disse Damião Nascimento que disputou a prefeitura na terceira via em 2020 pelo PV.

O projeto de Geilson conta com o apoio integral de JOÃO ARNALDO, um dos líderes do PSOL que foi candidato a governador em pernambuco na última eleição. “Estou aqui para chancelar nosso apoio integral ao grupo inovador e fichas limpa que formam a terceira via em Santa Terezinha o povo agora terá vez e voz. “Podem contar conosco e com o Psol/Rede”, disse .

Compartilhe:

Deixe um comentário