.

Feira movimentou caprinovinocultura de Afogados e região

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira realizou neste final de semana a primeira edição do “Berro Fest”, feira criada para movimentar a caprinovinocultura do município e região.

Participaram criadores não apenas de Afogados, mas também dos municípios de Iguaracy, Ingazeira, Tuparetama, Custódia e Sertânia.

“Esse foi um projeto idealizado de uma forma diferenciada, voltado para o pequeno produtor da nossa região, de forma a dinamizar a atividade econômica da caprinovinocultura também em outros períodos, além da expoagro,” destacou o Secretário de Agricultura de Afogados, Rivélton Santos. Ao todo, vinte e oito criadores de várias raças se fizeram presentes no evento, que aconteceu no centro de comercialização de animais de Afogados, às margens da PE-320.

Compartilhe:

Deixe um comentário