Depois de um ano e dois meses demitido da Guarda Municipal de Tabira, JÚNIOR ANDRADE comemora o retorno ao cargo. Júnior se disse perseguido pela gestão anterior e depois de muita luta conseguiu na justiça o direito de voltar ao trabalho. Ele reside na cidade de Afogados da Ingazeira, onde toca uma loja de Pet Shop, na Rua Manoel Borba, no centro da cidade.
Um dos motivos da demissão do GM foi o de “faltar ao serviço”, mas este garante que havia apresentado atestado médico válido e, após alguns dias, mas foi negado pelo setor jurídico. “Eles nem ao menos mandaram passar na junta médica oficial do município”, disse Júnior
Júnior declarou que com cinco dias do nascimento de sua filha, instauraram um inquérito administrativo para lhe demitirem, mesmo tento apresentado atestado médico para tratar da saúde da sua esposa. Acusam de faltar dolosamente ao serviço causando prejuízos à administração. “Deus é bom todo tempo, todo tempo Deus é bom. Hoje é meu primeiro dia de serviço após 01 ano e 02 meses afastado. A justiça tarda mais não fala”, disse ao blog.