
Durante a realização de rondas equipes do GATI, MALHAS DA LEI, NIS/2 e CÃO DETECTOR LOGAN, todas da 1CIPM apreenderam drogas neste sábado (22), na cidade de Floresta.
O homem que seria responsável pelo material apreendido estava em atitude suspeita, em frente a uma casa abandonada, momento em que este, ao observar a presença do efetivo policial, adentrou nela. Por conseguinte, foi realizada diligências, instante em que o imputado foi localizado escondido num cômodo da casa, momento em que foi realizada uma abordagem.
Durante a abordagem e após revista foi encontrado com o imputado, uma faca peixeira; aproximadamente 215g (duzentos e quinze gramas) de maconha pronta para o consumo; uma balança de precisão; fita de empacotamento e R$ 88,00 em cédulas trocadas.
Em continuidade as revista, o Cão Detector, conseguiu localizar enterrado no interior do imóvel, aproximadamente 1,023kg (um quilo e vinte e três gramas) de maconha pronta para o consumo, totalizando aproximadamente 1,238 kg (um quilo, duzentos e trinta e oito gramas) de maconha.
Ao ser indagado, o imputado informou que o dinheiro apreendido seria proveniente da vende de entorpecente e que toda a droga encontrada seria para a venda e uso pessoal. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao imputado e apresentado sem sofrer nenhuma lesão física nem mental à Delegacia de Floresta, juntamente com os entorpecentes apreendidos.