O vereador José Aldo Lima denunciou na Câmara Municipal na última sessão ordinária, um crime ambiental praticado pelo Poder Executivo de São José do Egito.
Aldo afirmou que a Prefeitura Municipal através da Central de Tratamento de Esgoto teria canalizado o esgoto direito para um afluente do Rio Pajeú, o que considera um crime.
Ele criticou a omissão dos vereadores de situação que fecham os olhos para os problemas de São José do Egito, ao tempo em que afirma que vem exercendo seu mandato, cumprindo com sua obrigação e fiscalizando o que precisa ser fiscalizado.
Ainda na tribuna, o parlamentar falou do descaso da gestão Evandro Valadares e da situação caótica que vive a cidade de São José do Egito. Ele conclui aformando que o povo está cansado do jogo político da atual gestão que só atende alguns interesses familiares.
Deixe um comentário: