Alberione Patrícia Pereira da Silva, Natural de São José do Egito, Pernambuco! Filha do casal, Francisco José da Silva e Francisca Maria Pereira da Silva.
Patrícia de Bacana, assim conhecida por todos, é empresária e vereadora!
Dona de habilidades nos ramos, desde cedo se destaca no ramo do comércio e criação de animais, caprinos e ovinos, participando de exposições por todo Brasil, recebendo inúmeras premiações.
Foi secretária adjunta de Infraestrutura em são José do Egito no ano de 2017, onde teve um trabalho de destaque. Posteriormente lançou seu nome como candidata a vereadora no ano de 2020, vencendo as eleições e chegando em seu primeiro mandato.
Em 2021, a convite do Prefeito assume a Secretaria de infraestrutura de São José do Egito, realizando um excelente trabalho e se destacando cada vez mais no meio Público, com isso recebeu o prêmio Destak do ano de 2022 como a secretária de Infraestrutura mais atuante de todo Pajeú.
Patrícia, neste ano 2024, colocou seu nome a disposição mais uma vez para ocupar uma das vagas de vereadores e foi reeleita para um segundo mandato.
Patrícia de Bacana é sinônimo de trabalho e compromisso.
